informe-se com a sulfite

O macacão continua com tudo no verão 2017/18. E a Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso passa diversas dicas de como usar essa peça. Confira


16 de Outubro de 2017

Uma tendência que veio com tudo no inverno de 2017 e com certeza permanecerá no verão 2018 é o famoso Jumpsuit ou Macacão. Além de ser  peça única, que é só colocar e sair, ele adiciona muito estilo nas mais variadas produções.

Acredito que o macacão seja uma peça bem democrática, pois dependendo dos acessórios que combinamos ele transita nos mais variados estilos. Se você é mais básica, é só combinar a peça com um tênis branco e um rabo de cavalo. Para as mais ousadas é só jogar uma pochete e um loafer, ou mule flat. E não esquecendo das mulheres clássicas e elegantes, basta combinar com um bom salto alto e um blazer sobreposto, que formará um look bapho.

Alguns tecidos ganham a vez no nosso verão, como o jeans e o estilo militar, nas cores verde e cáqui, então, se você estiver pensando em investir na peça, sugiro uma dessas opções. Para não errar, opte sempre por modelos mais lisos, e deixe a atenção para os brincos, colares, bolsas e, claro, óculos escuros.

Escolha o modelo que combina mais com você e aproveite a praticidade que esta peça nos traz.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, Consultoria de Imagem, Estilo, moda, beleza, macacão




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos