informe-se com a sulfite

O atelier de costura Sara&Sbrissa inaugurou em Caxias do Sul. Veja alguns dos modelos criados pelos estilistas


28 de Fevereiro de 2018

Confeccionar vestidos exclusivos, aprimorando o desejo da cliente sem perder a essência e a feminilidade. Esse é o conceito do Sara&Sbrissa Atelier, inaugurado no fim de 2017, com o comando dos estilistas Maikon Sbrissa e Sara Boeira. O atelier, localizado no Edifício Life Corporate (Rua Conselheiro Dantas 2133, sala 701), tem como foco o público feminino.

Os profissionais buscam produzir trajes que atendam eventos sociais, corporativos e casuais. “Estamos vivendo em um cenário de consumo e excessos. E nós queremos trabalhar a tradição do feito sob medida, do inédito. Pensando em sustentabilidade, entramos no conceito do slow fashion, criando peças de alta qualidade e durabilidade, atemporais”, explicam os sócios, que desde o início dos trabalhos já produziram 19 vestidos.

Para o futuro, eles almejam consolidar a marca, com um posicionamento de costura de alto padrão atendendo toda a região da Serra Gaúcha. Por isso, constantemente eles estão buscando novas técnicas de trabalho, com acabamentos, modelagens e bordados diferenciados. “Sabemos da importância do trabalho que estamos realizando, pois vamos transformar sonhos em realidade, marcando presença em um momento significativo na vida de cada cliente. Assim é fundamental desenvolver cada peça com glamour, requinte e poder”, ressaltam.

O estilo de trabalho de Maikon e Sara pode ser conferido no editorial de moda, desenvolvido especialmente para marcar o início dos trabalhos. No total, sete peças foram criadas com base na valorização do corpo e dos tecidos, com diferentes texturas.

O atendimento é feito com horário marcado, que deve ser agendado pelos telefones: (54) 3537-8273, ou (54) 99151-8678. Mais informações também podem ser obtidas por meio das Redes Sociais (Facebook/Instagram): @saraesbrissaatelier.

 

*Ficha Técnica do Editorial de Moda:

Ficha Técnica:

Modelo: Marina Selli;

Fotógrafa: Tuany Areze;

Beleza: Ramone Bogoni;

Local das fotos: Antigo Casarão da Família Eberle, na Rua Sinimbu, em Caxias do Sul.

 

*Conheça Maikon Sbrissa e Sara Boeira:

Maikon Sbrissa é formado em Design de Moda pela Universidade de Caxias do Sul. Além disso, também possui especializações na área da moda. Já atuou como coordenador do Banco do Vestuário e foi professor de Corte e Costura no SENAI Caxias do Sul.

Sara Boeira é formada em Design de Moda pela Ftec Caxias do Sul e pós-graduada em Modelagem pela Universidade de Caxias do Sul. Já atuou como professora de Modelagem no SENAI e, atualmente, também é professora de Modelagem no Banco de Vestuário de Caxias do Sul e de Corte e Costura e Modelagem no Instituto Mix de Profissões.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, atelier, costura, Sara&Sbrissa, inauguração, estilista




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos