informe-se com a sulfite

Tendência para os pés no inverno 2018: bota branca. A Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso passa diversas dicas de como usar


28 de Fevereiro de 2018

Quem é ligado no mundo fashion, já viu esse acessório polêmico no ano passado. No início, levantou muitos questionamentos e comparações com as botas usadas antigamente, pelas famosas paquitas na Xuxa, mas realmente ela veio para ficar, na mídia e no guarda-roupas de quem se arrisca a usar.

A bota branca se faz muito presente neste inverno 2018, sendo vista em diversas fashion weeks e nos looks do dia das blogueiras famosas. Apesar de não parecer, ela é mais fácil de usar e combinar com peças que você já tem na sua casa. Essa bota é ideal para quem tem a perna mais fina e longa, pois o branco adiciona mais volume no shape

Mas como compor looks com ela? Vamos lá: botas de cano curto são ideias para serem usadas com vestidos e saias curtas, bem como pantacourt. As botas over the knee são ótimas para serem combinadas com vestidos curtos claros, pois cria um look mais minimalista e monocromático, super chic e atual.

Quem curte a tendência, mas tem medo de usar, ou são baixinhas, podem substituir a bota por um scarpin branco bico fino, que também é super fashion, e facilita na hora de montar o look. Vale lembrar também, que a composição jeans, mais esse acessório, é certeira e clássica. Quem quiser mais dicas de como usar esse scarpin, é só olhar aqui no site da Sulfite, que já fizemos matéria exclusiva sobre ele, certo?!

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, Consultora de Imagem e Estilo, bota branca, inverno 2018




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos