informe-se com a sulfite

Saiba como a micropigmentação pode ajudar as pessoas que enfrentam Alopécia ou passaram pelo Câncer de Mama


27 de Março de 2018

Com mais de cinco anos de atuação no segmento da micropigmentação, Andréia Ferreira, que também ministra cursos e palestras na área, passou a realizar atendimentos voluntários voltados para as mulheres que enfrentaram o câncer de mama e também para quem sofre com a Alopécia. Esta é uma forma, que a profissional encontrou, de ajudar a amenizar os efeitos causados por esses males, devolvendo a autoestima e o bem-estar a essas pessoas.

A Micropigmentação de Aréola Mamária é feita para casos de mastectomia parcial ou total. Já na Alopécia, doença autoimune onde ocorre a perca dos pelos atingindo homens e mulheres, as sobrancelhas são reconstituídas. “Sempre busquei me envolver com a causa voluntária e encontrei no meu trabalho uma forma de devolver o amor-próprio para essas pessoas”, explica a profissional.

Os interessados no atendimento, que é totalmente gratuito, devem entrar em contato pelo telefone: (54) 9 9108 3430. Andréia também aceita fazer parcerias com profissionais da área da saúde, para o encaminhamento dos pacientes. 

O estúdio da profissional está localizado na Rua Moreira Cesar, 2230, bairro Pio X. Mais informações pelo e-mail: contato@studioandreiaferreira.com.br, site: studioandreiaferreira.com.br, ou redes sociais (Facebook e Instagram): @studioandreiaferreira.

 

Conheça Andréia Ferreira:

Andréia Ferreira é especialista em Micropigmentação. A profissional, que reside em Caxias do Sul, cursou o nível básico e avançado de micropigmentação Beleza Lineare de São Paulo, participou do Congresso Científico Internacional de Micropigmentação Estetic in nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e da Elite Master do Alan Spadone. Entre as especializações obtidas fora do país estão: Micropigmentação Paramédica com Alfredo Gonzales (EUA); Sobrancelhas Masculinas e Scalp com Ennio Orsini e Toni Belfato (Itália); Sobrancelhas Realísticas Femininas com Ennio Orsini (Itália); Pigmentologia, Paramédica e Correções com Carlos Casal (Espanha); Sobrancelhas Simetria 100% e Olhos 3D com Nataliya Yeremenco (Ucrânia); Master em Micropigmentologia na escola Biotek (Milão). 

Possui especialização em aréola mamária, curso ministrado pela espanhola Vicky Martin. Além disso, foi finalista do I Campeonato Nacional de Dermopigmentação e artista internacional Urban Skin. Destacando-se, ainda, como palestrante Nacional e Internacional.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Andréia Ferreira, micropigmentação, câncer de mama, alopécia




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos