informe-se com a sulfite

Você já teve um sintoma alérgico provocado por um desgaste emocional? Clique aqui e entenda como a técnica do Thetahealing pode ajudar você


31 de Julho de 2018

As alergias podem ter origem orgânica, como uma reação de substâncias encontradas em alimentos e outros componentes (pelos e etc.), como também pode ter uma origem mais profunda, no emocional da pessoa. Quem nunca teve um sintoma alérgico provocado por um desgaste emocional? Cada vez que nosso emocional encontra-se abalado, o sistema imunológico é afetado, diretamente, produzindo um contra efeito imediato. Vermelhidões inexplicáveis pelo corpo (principalmente na área da garganta), coceira pelo corpo, herpes, acnes, tosse crônica, entre outros, são os sintomas mais corriqueiros.

Conforme estudos da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional, as doenças são manifestações do inconsciente, que precisa sinalizar questões internas mal resolvidas, tais como: traumas não superados, emoções em deficiência ou excesso, resistência às mudanças e padrões limitantes de comportamento. E tem mais, estudos dermatológicos apontam que 40% dos pacientes, que apresentam alguma doença de pele, têm algum problema emocional.

Quadros corriqueiros encontrados, com estes sintomas, incluem uma luta pessoal contra si próprio, falta de aceitação e traumas vivenciados que reproduzem ressentimentos. Medos de se comunicar com o mundo, ou bloqueio em dizer não para algo que não é benéfico à pessoa podem desencadear esses processos.

Questões relativas a insegurança pessoal (como sou visto pelas pessoas?) apontam uma falta de equilíbrio emocional que gera essas desordens no corpo físico como forma de defesa.

Saiba como você pode se proteger de doenças emocionais:

1. Uma vida saudável, com exercícios físicos e uma boa alimentação é o início de tudo;

2. Medos, tristezas, raivas, ressentimentos precisam ser olhados, tratados e encerrados, pois estes sentimentos impedem que você opere em seu potencial máximo;

3. Conheça a sua história de vida, não fuga de seus conflitos;

4. Conheça a história de sua família, tome percepção se esse sentimento de rejeição realmente pertence a você ou se foi algo herdado inconscientemente;

5. Tenha amor por se cuidar. Perceba o quanto você se torna mais completo ao zelar pelo seu bem-estar;

6. Perdoe. Perdoar sempre libera os ressentimentos e as próprias agressões que você faz com seu próprio corpo;

Com a terapia ThetaHealing você consegue acessar a origem verdadeira dos fatos que alimentam as reações emocionais. Liberte-se do que faz você sofrer e construa uma nova realidade.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 9.9139-4614, pelo e-mail: rafaorso@icloud.com, ou pelas Redes Sociais (Facebook e Instagram): @estreladoorienteterapias. O espaço, comando pelo terapeuta holístico Rafael Orso de Oliveira, fica localizado na Rua Mariana Prezzi, 288 - Pio X, Caxias do Sul.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Rafael Orso, Terapeuta Holístico, desgaste emocional, alergia, Thetahealing, tecnica, cura




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos