informe-se com a sulfite

Dia 03 de outubro marcará a quarta edição do jantar beneficente Outubro Pet. Confira


27 de Setembro de 2018
Um jantar beneficente que destina toda a renda adquirida para os trabalhos desenvolvidos pela ONG Amor Vira-Lata. Este é o Outubro Pet, que vai ocorrer no dia 03 de outubro, a partir das 19h30min, nas dependências do Quinta Estação. O evento, que está na quarta edição, tem a idealização do Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro.
Os ingressos podem ser obtidos no Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430, Bairro Floresta, telefone: 54-3217.4505) e com a ONG Amor Vira-Lata e com os comendadores. Eles custam R$120,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte), crianças até 4 anos são isentas, e de 5 a 10 pagam 50%. Já o menu do jantar será vegetariano, escolhido pelo Chef Vicente Perini, compost por carpaccio de tomate com mussarela de búfala; espaguete de abobrinha ao pesto; ravioli de queijo ao molho de gorgonzola e nozes e risoto mediterrâneo. A sobremesa é sorvete de creme com cule de morango. Já os doces da Júlia Nehme serão os mimos entregues para os convidados.
A presidente da Amor Vira-Lata, Carina Longo, explica que a ONG trabalha de forma diferenciada, oferecendo à população humilde e de baixa renda serviços veterinários para seus pets. “Este é o quarto ano consecutivo em que o evento Outubro Pet tem ajudado a ONG manter estes serviços ativos, possibilitando que cada vez mais animais recebam auxílio.”
“Que satisfação chegar à quarta edição do evento! Sempre tivemos adesão de um grande público e contamos com pessoas especiais como comendadores. Os resultados foram excelentes e beneficiamos muitos pets e suas famílias,” destaca Renata Saccaro. O jantar também é alusivo ao Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, comemorado no dia 04 de outubro.
Ainda estão ajudando na comercialização dos ingressos e divulgação do evento 22 comendadores: Andréia Ferreira, Caroline Zardo e Otávio Ramos, Cláudia Galiotto e Ana Galiotto, Fernando Dai Prá e Victória Ruzzarin, Francis Cerutti, Gabriela Trentin, Grasiela Biazus, Júlia Nehme, Kimberly Cavalli, Marcia Borowiski Dip, Melissa Matias, Michele De Matheo, Natália Nicoletti e Marcelo Roxo, Rafael Pioner Machado, Sara Boeira, Taise Rigon e Luiz Henrique Kvitko, e Thiago Dreher Santos. 
 
Serviço:
Jantar Beneficente Outubro Pet
Dia: 03 de outubro;
Recepção: às 19h30min;
Jantar: às 20h30min; 
Local: Quinta Estação (Avenida Independência, 2432);
Valor: R$ 120,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte). Crianças até 4 anos são isentas, e de 5 a 10 pagam 50%; 
 
Pontos de Venda: Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430, Bairro Floresta), com a ONG Amor Vira-Lata e comendadores;  
Patrocinadores: Agener União – Saúde Animal, Idexx Laboratories, DrogaVet, Farmina Pet Foods e Victoria Maxx; 
Apoio: Copihel, DJ Francesca Marcílio, Júlia Nehme, Leandra Romani Fotografia, Luvi Filmes, Floricultura Maktub, Photohut by FotoinBox, Pró-Imagem, Quinta Estação, Refreskata e Zoom Pet.  
 
Sobre a ONG Amor Vira-Lata:
A Amor Vira-Lata é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, onde todo trabalho prestado é voluntário. Criada há mais de 10 anos, a ONG atende Caxias do sul e região, com foco na valorização dos animais sem raça definida (vira-lata) e conscientização da sociedade sobre adoção responsável e importância da esterilização (castração) no combate a superpopulação de animais de rua. Oferece à população serviços veterinários a baixo custo e de qualidade. Para que isso seja possível, trabalhamos em parceria com clínicas veterinárias particulares, para que animais de pessoas carentes, abandonados e resgatados tenham acesso aos atendimentos veterinários (consultas, exames, cirurgias em geral e castrações). A Amor Vira-Lata não possui abrigo e por isso, não recolhe animais de rua, mas resgata eventualmente. Nestes casos, a equipe de voluntários depende da boa vontade das pessoas para acolher os animais até que sejam doados. Como último recurso, esses animais acabam esperando por adoção nos chamados lares de passagem, que exige valor fixo mensal para manutenção do animal. Esse custo sai do bolso dos próprios voluntários, pois a ONG atualmente não possui saúde financeira suficiente para arcar com este tipo de custo. Interessados em ajudar podem entrar em contato diretamente com a ONG, para custear parte ou todas as despesas de um procedimento veterinário ou apadrinhar um animalzinho que esteja em lar de passagem aguardando adoção. Mais informações e outras formas possíveis de auxílio podem ser obtidas por meio do site: www.amorviralata.com.br, e-mail: site@amorviralata.com.br, Facebook: facebook.com/amorviralatacaxias ou Instagram: @amorviralata


Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Outubro Pet, 4º edição, beneficente, jantar, ONG, Amor Vira-lata




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos