informe-se com a sulfite

Psicoterapeuta Rafael Orso de Oliveira lança o projeto “Viva com mais abundância em sua vida”


02 de Outubro de 2018

Um ciclo completo para que as pessoas possam traçar novos objetivos na vida e liberem todas as crenças que limitam a execução desses ideais. Este é o projeto "Viva com mais abundância em sua vida”, que o psicoterapeuta Rafael Orso de Oliveira está lançando neste mês de outubro.

O programa aborda, em sete encontros quinzenais, diversas técnicas que prometem liberar crenças emocionais que limitam a projeção de sucesso pessoal. “Esse tratamento converge em um único objetivo – aumentar o potencial de vida,” explica Rafael. As técnicas aplicadas são: Thetahealing, psicoterapia, regressão (caso tenha necessidade), reiki quântico, apometria e mesa radiônica para potencializar a capacidade de vibrar e atrair a prosperidade.

Rafael destaca que toda declaração, pensamento e ação reflete no que as pessoas manifestam no dia a dia. Se o indivíduo diz constantemente que para ter o merecimento financeiro é preciso trabalhar exaustivamente é isso que o universo vai entregar. "A questão não é mudar um enunciado da boca para fora, mas sim liberar as crenças limitantes que produziram essa falsa verdade em seu subconsciente.”


Principais crenças que impedem a relação com a prosperidade e abundância:

Abaixo estão listadas algumas das crenças que podem estar limitando o avanço dos objetivos pessoais. Segundo o olhar do Thetahealing, essas crenças podem ter sido criadas na infância, herdadas nos traços genéticos ou ainda influenciadas por um evento em meio a uma sociedade.

* Medo de não ser amado verdadeiramente se eu tiver uma vida abundante;

* Se eu prosperar serei roubado pela minha família;

* Eu tenho que ser punido pelos erros do passado;

* Eu tenho que economizar cada centavo que eu ganho;

* Preciso trabalhar muito para ser merecedor;

* Os ricos são movidos pela ganância;

* Eu irei perder minha família/amigos se eu prosperar financeiramente;

* A responsabilidade do sucesso me dá medo;

* Se eu tiver dinheiro só terei pessoas interesseiras ao meu redor;

* Tenho que ser pobre para estar perto de Deus;

* O dinheiro corrompe;

* É errado prosperar;

* É culpa do outro;

* Eu tenho que passar por tempos difíceis para prosperar.

Ao mergulhar nas crenças limitantes, é possível compreender, curar e criar uma nova perspectiva de realidade ao qual os dispositivos mentais estarão alinhados. Esse é o princípio da cura quântica. O que as pessoas manifestam na mente, o Universo cocria. Com aumento de consciência eliminam-se emoções negativas como culpas, ressentimentos, sofrimento e limitações e reconecta-se com a sua essência, na melhor versão de si mesmo.

 

Manifestação e Abundância pela frequência Theta:

VIanna Stibal foi a idealizadora da técnica ThetaHealing a mais de 15 anos, estando presente em mais de 40 países. Desenvolveu uma especialização de sua técnica direcionada que promete curar as crenças limitantes referente a prosperidade e ainda utilizar a frequência cerebral Theta para manifestar uma nova realidade em sua vida. “O ThetaHealing® treina o cérebro para fazer o que o nosso espírito já sabe fazer,” ressalta Vianna.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 9.9139-4614, pelo e-mail: rafaorso@icloud.com, ou pelas Redes Sociais (Facebook e Instagram): @rafaelorsopsicoterapeuta. O espaço comando por Rafael fica localizado na Rua Mariana Prezzi, 288 - Pio X, Caxias do Sul.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, projeto, abundância, vida, lançamento




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos