informe-se com a sulfite

Micropigmentadora Andréia Ferreira realiza atendimentos voluntários para mulheres que passaram por câncer de mama e pessoas com Alopécia


09 de Outubro de 2018
Com mais de cinco anos de atuação no segmento da micropigmentação, Andréia Ferreira, que também ministra cursos e palestras na área, passou a realizar atendimentos voluntários voltados para mulheres que enfrentaram câncer de mama e também para quem sofre com a Alopécia. Esta é uma forma, que a profissional encontrou, de ajudar a amenizar os efeitos causados por estes males, devolvendo a autoestima e o bem-estar para estas pessoas.
 
A Micropigmentação de Aréola Mamária é feita para casos de mastectomia parcial ou total. Já na Alopécia, doença autoimune que ocorre a perca dos pelos atingindo homens e mulheres, as sobrancelhas são reconstituídas. “Sempre busquei me envolver com a causa voluntária e encontrei no meu trabalho uma forma de devolver o amor-próprio para estas pessoas”, explica a profissional.
 
Os interessados no atendimento, que é totalmente gratuito, devem entrar em contato pelo telefone: (54) 9 9108 3430. Andréia também aceita fazer parcerias com profissionais da área da saúde, para o encaminhamento dos pacientes. A profissional possui três unidades de atendimento em Caxias do Sul: um studio na Rua Moreira César, 2230, no bairro Pio X; outro junto ao Madison&Cult no Iguatemi Caxias e a escola que fica localizada na Rua Antônio Scariot, 294, bairro: Saint-Étienne.
 
 
 
 
Sobre Andréia Ferreira:
 
Andréia Ferreira é especialista em Micropigmentação. A profissional, que reside em Caxias do Sul, cursou o nível básico e avançado de micropigmentação Beleza Lineare de São Paulo, participou do Congresso Científico Internacional de Micropigmentação Estetic in nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e da Elite Master do Alan Spadone. Entre as especializações obtidas fora do país estão: Micropigmentação Paramédica com Alfredo Gonzales (EUA); Sobrancelhas Masculinas e Scalp com Ennio Orsini e Toni Belfato (Itália); Sobrancelhas Realísticas Femininas com Ennio Orsini (Itália); Pigmentologia, Paramédica e Correções com Carlos Casal (Espanha); Sobrancelhas Simetria 100% e Olhos 3D com Nataliya Yeremenco (Ucrânia); Master em Micropigmentologia na escola Biotek (Milão). Possui especialização em aréola mamária, curso ministrado pela espanhola Vicky Martin. Além disso, foi finalista do I Campeonato Nacional de Dermopigmentação em São Paulo, no ano de 2016; e artista internacional Urban Skin. Também foi campeã do CMM (Campeonato Master em Micropigmentação) em maio/2018, em Belo Horizonte. Destacando-se, ainda, como palestrante Nacional e Internacional. É representante da empresa alemã Amiea no RS, empresa de demográficos e agulhas para micropigmentação. 
 
 
 
Foto 1 e 2 - Crédito: Rúbia Souza
 
Foto 3 - Crédito: Acervo Andréia Ferreira


Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, micropigmentação, atendimentos, voluntários, câncer, mama, alopécia, sobrancelhas, mamas




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos