informe-se com a sulfite

Encerre o seu ano em paz com uma sessão de Thetahealing


28 de Novembro de 2018

Com a chegada do fim do ano, tradicionalmente a mente das pessoas já começa a preparar para um balanço anual. Junto com esta reflexão vem a autocobrança, remorsos e outras cargas emocionais. Todos estes votos e intenções podem ser removidos com uma sessão de Thetahealing.

Aplicada pelo psicoterapeuta Rafael Orso, a técnica ajuda neste processo como uma forma leve, amorosa e gratificante. “Esta também é uma oportunidade para se desvincular da energia sexual de ex-parceiros, bem como liberar promessas que só geram culpa e peso. As pessoas devem encerrar o ano em paz, liberar o que não serve mais para que o novo possa entrar com facilidade na vida de cada um”, explica.

Os horários para o Thetahealing devem ser agendados por meio do telefone (54) 9.9139-4614. As vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail: rafaorso@icloud.com, ou pelas Redes Sociais (Facebook e Instagram): @rafaelorsopsicoterapeuta. O espaço comando por Rafael fica localizado na Rua Mariana Prezzi, 288 - Pio X, Caxias do Sul.

 

Sobre o ThetaHealing:

O ThetaHealing é uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças limitantes, sentimentos e padrões bloqueados, criando imediatamente uma nova realidade para a vida da pessoa. A técnica auxilia no processo de expansão de consciência do indivíduo, proporcionando assim uma percepção de como conduzir a vida de forma mais leve e ampla. O ThetaHealing, por escavar as crenças do subconsciente, também é usado para identificar as emoções em desordens que psicossomatizaram doenças no corpo.

 

 

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Rafael Orso, Thetahealing, paz, ano-novo, renovação




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos