informe-se com a sulfite

Veja os mascotes da Engenharia Solidária


28 de Fevereiro de 2019

Tem novidade na Engenharia Solidária, projeto que realiza ações coletivas com o intuito de ajudar ONGs e protetores independentes que atendem animais. A iniciativa, que coleta tampinhas de plástico, está lançando dois mascotes que servirão de elo para ajudar na divulgação e também destacar a importância da iniciativa.

O gato e o cachorro foram desenvolvidos pelo ilustrador Fredy Varela. “Como a entidade busca ajudar os animais, criei os personagens sem raça definida como uma forma de homenagear todos os pets. E as tampinhas de plástico fazem parte do projeto, nada melhor do que fazer os mascotes interagirem com elas”.

Para a coordenadora do projeto, Rejane Rech, os personagens visam passar um caráter mais lúdico ao projeto, se aproximando das crianças e famílias. “Esta também será uma oportunidade de chegarmos até as escolas, e tornar mais visível os reais beneficiados com este projeto, que são os nossos queridos cães e gatos vira-latas. Dessa forma, mostramos que as tampinhas revertem para o bem-estar desses nossos amigos”.

Além de realizar ações com as escolas, uma campanha será lançada nas Redes Sociais da Engenharia Solidária (Facebook @engesolidaria e Instagram @engsolidaria) para a escolha dos nomes dos dois mascotes.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Engenharia Solidária, voluntários, mascotes, tampinhas, gato, cachorro, pets




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos