informe-se com a sulfite

Descubra como a técnica do ThetaHealing pode ajudar quem sofre com a fibromialgia


30 de Maio de 2019

A fibromialgia é uma condição crônica caracterizada por dores generalizadas nos músculos, ligamentos e tendões. Há explanações científicas de que pessoas com fibromialgia possuem uma sensibilidade aumentada no cérebro para os sinais de dor. 

Pela psicoterapia, thetahealing e outras técnicas holísticas, a fibromialgia é vista como um choque trauma de uma grande dose de estresse. Arrependimentos por omissão ou dedicação excessiva e outros sentimentos que lhe correm por dentro, comprometendo sua capacidade de se sentir apta na vida real. Pressões emocionais que a criança vivenciou na sua infância e registrou sensações de rigidez nos músculos também soma para psicossomatizacão da fibromialgia. 

Por sorte, os músculos respondem muito bem aos tratamentos emocionais. Eles gostam de se sentir leves e flexíveis. Liberar arrependimentos do passado é o caminho mais adequado para um sistema de crenças de quem possui fibromialgia. Para isso, thetahealing nessas crenças! 

Após liberação de crenças, sessões frequentes de reiki, podem ser muito úteis, pois o reiki libera serotonina no corpo, estimula regeneração celular e te coloca em um profundo estagio de relaxamento e recebimento de amor e energia positiva. 

Sobre o Thetahealing:

A técnica de Thetahealing possibilita a cura energética que ensina a identificar e mudar crenças limitantes, sentimentos e padrões bloqueados, criando imediatamente uma nova realidade para a vida da pessoa. O Thetahealing auxilia no processo de expansão de consciência do indivíduo, proporcionando assim uma percepção de como conduzir a vida de forma mais leve e ampla. Por escavar as crenças do subconsciente, também é usado para identificar as emoções em desordens que psicossomatizaram doenças no corpo. Vale destacar, ainda, que é uma poderosa técnica energética sem vínculo com qualquer crença religiosa. Desta forma, pode ser agregada ao contexto espiritualista particular de cada pessoa. Neste sentido, o ThetaHealing ajuda a expandir a consciência, afinar a capacidade intuitiva, gerar curas incríveis no corpo, nas emoções e na alma, proporcionando viver todos os dias conectados ao Amor Incondicional e ao propósito divino de cada um.

A técnica é aplicada pelo psicoterapeuta instrutor de thetahealing Rafael Orso. O espaço, comandado por Rafael, está localizado na Rua Mariana Prezzi, 288 - Pio X, Caxias do Sul. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 9.9139-4614 ou pelas Redes Sociais: @rafaelorsopsicoterapeuta.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Rafael Orso, Thetahealing, benefícios, fibromialgia




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos