informe-se com a sulfite

Como o Thetahealing pode ajudar você a melhorar a sua vida


24 de Outubro de 2019

O Thetahealing é uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças limitantes, sentimentos e padrões bloqueados, criando imediatamente uma nova realidade para a vida da pessoa.

“A técnica auxilia no processo de expansão de consciência do indivíduo, proporcionando assim uma percepção de como conduzir a vida de forma mais leve e ampla. O ThetaHealing, por escavar as crenças do subconsciente, também é usado para identificar as emoções em desordens que psicossomatizaram doenças no corpo”, explica Rafael, que possui formação de instrutor feita com a professora espiritual Vianna Stibal, idealizadora da técnica.

Além de aprender a identificar e mudar crenças, emoções e padrões bloqueadores, os alunos também aprenderão a liberar bloqueios energéticos que impedem o progresso pessoal e espiritual; realizar curas físicas, emocionais e espirituais; acessar o “Eu Superior”; manifestar intenções no Universo. Também estarão aptos a fazer leituras psíquicas; conversar com o anjo da guarda; encerrar maldições familiares e intenções negativas de outras pessoas e realizar manifestações de futuro.

Vale destacar, ainda, que é uma poderosa técnica energética sem vínculo com qualquer crença religiosa. Desta forma, pode ser agregada ao contexto espiritualista particular de cada pessoa. Neste sentido, o ThetaHealing ajudará a expandir a consciência, afinar a capacidade intuitiva, gerar curas incríveis no corpo, nas emoções e na alma, proporcionando viver todos os dias conectados ao Amor Incondicional e ao propósito divino de cada um.

O curso é destinado para quem busca autoconhecimento e curas emocionais, profissionais que trabalham com desenvolvimento de pessoas, espiritualistas que procuram aperfeiçoamento, e todos que sentem um chamado para ficarem mais conectados consigo mesmos e com o princípio da Fonte Criadora.

A técnica existe há 24 anos e está espalhada por mais de 40 países. Com certificação Internacional pelo THInK ThetaHealing Intitute of Knowledge como aplicador da técnica energética que mais gera curas no mundo.

Mais informações por meio das páginas facebook.com/rafaelorsopsicoterapia/ e instagram.com/rafaelorsopsicoterapia/ .



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Rafael Orso, Psicoterapeuta, Thetahealing, Aprofundando Digging, curso




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos