informe-se com a sulfite

PhD em implantodontia, Dr. José Carlos Martins da Rosa ganha reconhecimento internacional


26 de Novembro de 2019

Criador da técnica pioneira de Restauração Dentoalveolar Imediata (RDI), procedimento cirúrgico exclusivo que possibilita ao paciente com um dente perdido, uma solução rápida e minimamente invasiva, o profissional Dr. José Carlos Martins da Rosa, que já percorreu mais de 45 países ensinando sua técnica por meio de palestras e cursos, está ganhando mais espaço no cenário odontológico mundial.

Recentemente, participou do maior congresso da área de implantodontia da Europa, o Congresso EAO, onde pode falar da RDI para cerca de cinco mil pessoas, entre diversos profissionais da área, de diversas partes do mundo.

Ademais, é diretamente ligado à pesquisa e ao ensino, por meio também da Rosa Educação, proposta que busca o fomento e especialização de profissionais do segmento, de forma a compartilhar o conhecimento adquirido nos mais de 15 anos de atuação destacável da Clínica e 30 de profissão.

José Carlos Martins da Rosa também é autor do Livro “Restauração Dentoalveolar Imediata – Implantes com carga imediata em alvéolos comprometidos”, publicado pela Editora Santos, de São Paulo. O profissional também faz parte da produção de vários livros, como coautor, entre eles Biomanipulação Tecidual - Procedimentos estéticos reconstrutivos em Periodontia e Implantodontia, com o capítulo Biomanipulação Tecidual Procedimentos Estéticos Reconstrutivos em Periodontia e Implantodontia; e Implantodontia Clínica Baseada em Evidência Científica, com a abordagem sobre Implantodontia Clínica Baseada em Evidência Científica.

Segue o link de uma entrevista concedida recentemente ao Dental Tribune, revista alemã com publicações internacionais e alcance em mais de 90 países, sendo referência mundial na área: https://am.dental-tribune.com/news/interview-promoting-preservation-and-regeneration-of-the-natural-biology-with-the-idr-technique/

Sobre José Carlos Martins da Rosa

Com atuação há 30 anos na área de odontologia, o profissional é especialista em Periodontia pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, mestre em Prótese pelo Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic e doutor em Implantodontia pela mesma instituição. Sócio-proprietário da Clínica Rosa Odontologia, que atua há 15 anos no mercado, é criador da técnica pioneira de Restauração Dentoalveolar Imediata (RDI), cuja importância por conta da inovação no meio é reconhecida dentro e fora do País. Já visitou mais de 45 países para compartilhar a metodologia com os profissionais da área, entre os quais Argentina, Guatemala, México, Chile, Colômbia, Hungria, Estados Unidos da América e Canadá.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Rosa Odontologia, José Carlos Martins da Silva, reconstrução óssea, cirurgião-dentista




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos