informe-se com a sulfite

Elvis Celebration e Orquestra atrai público em prol do Projeto Mão Amiga


26 de Novembro de 2019

Se Elvis Presley não morreu, não podemos afirmar, mas é certo que o espírito dele está vivo e sempre é reativado a cada apresentação do Fabiano Feltrin. O artista, que interpreta o Rei do Rock há 15 anos, em mais de 1.200 apresentações pelo Brasil e mundo e já recebeu o Prêmio Melhor Elvis Tribute Artist da América do Sul no II The Sailor Elvis Contest, retornou para os palcos da Universidade de Caxias do Sul (UCS), em show beneficente.

O evento ocorreu no dia 03 de novembro, domingo, no UCS Teatro. Toda a renda foi destinada ao Projeto Mão Amiga, que auxilia famílias de baixa renda, mas que estejam no mercado de trabalho, a custear até metade da mensalidade em escolas de educação infantil particulares parceiras.

A apresentação de Fabiano e Orquestra teve duração de uma hora e trinta minutos. 

Sobre o Projeto Mão Amiga

O Projeto Mão Amiga é coordenado pelo Frei Jaime Bettega e já beneficiou mais de 7.000 crianças nestes 10 anos de atuação. Encaminha crianças de zero a quatro anos em situação de vulnerabilidade social para escolas de educação infantil da rede privada. O público atendido é aquele que não conseguem vaga no ensino público. Desta forma, até 50% da mensalidade é paga pelo Projeto e a outra parte pelos pais, que devem estar no mercado de trabalho. A iniciativa ainda visa o estímulo a permanência no emprego destes responsáveis pela criança, além de buscar envolve-los na educação de forma mais ampla, com a proposta de quatro encontros anuais sobre essa temática por meio do "Programa Fortalecendo Famílias”.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Projeto, Mão Amiga, Beneficente




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos