informe-se com a sulfite

Ações para iniciar 2020 confiante para concretizar seus objetivos


20 de Dezembro de 2019

Em tempos de imediatismo na organização das próprias ideias e urgência na resolução dos conflitos que nos deparamos em vários departamentos da vida, é muito fácil deixarmos passar possibilidades ou maneiras de nos ajudar a mudar um quadro problemático. Seja pelo simples fato de estarmos submersos em situações ou rodeados de distrações, as quais não nos permitimos enxergar qualquer saída. 

Clarear as ideias para identificar possibilidades, talvez, seja a medida que mais se almeja. Depois disso, acreditar o suficiente para manifestar, pode ser o caminho para ajustar questões profissionais, financeiras, familiares ou outras tantas que tem o poder de impedir o nosso desenvolvimento. Saber qual é a melhor decisão a ser tomada, certamente é a resposta que todos querem. 

Assim, o ato de manifestar é entregar para o Universo de forma clara o que você está buscando. É uma prática de expansão de consciência e meditação que te coloca para se sentir nesta realização. O objetivo, segundo o terapeuta e thetahealer Rafael Orso de Oliveira é entender se alguma emoção ou medo pode estar bloqueando isso e resolvê-la, para sentir-se mais confiante para a concretização dos objetivos.

Ele cita hábitos que podem ser realizados diariamente e intensificados neste final de ano, como abençoar o dinheiro, não se preocupar em deixar sobrar comida no prato; pois o universo é abundante e sempre haverá alimento para você, diferente de nossos ancestrais, que estimulavam estes hábitos porque sofreram com escassez. Além disso, ressalta a importância de se colocar em primeiro plano, seja se presenteando ou vivendo momentos que sabe que te farão bem.

O especialista coloca ainda que fazer listas de realização, pontuando objetivos e projeções de futuro ajudam muito na mentalização e, consequentemente, atração de boas energias. Pois, quando você realiza esse exercício de descrever ao máximo estes planos, já está meditando e cocriando a nova realidade. Destas ações auxiliam na concretização disso tudo na sua mente e lhe ajuda a soltar a comunicação com o universo, além de desengavetar energias acumuladas.

Ademais, o terapeuta reforça a importância de se estar presente: de mente, emoção e espírito, para conectar ao potencial mais elevado, a unicidade do ser. “Esteja presente nas suas atividades, esteja presente em você e no dia que você está vivendo”, completa Rafael.

No atendimento, o cliente é conduzido a explorar suas expectativas e metas para o ano e então se provoca a modificação de algumas crenças internas para que se sinta mais preparado e merecedor de realizar. Após, é realizado uma meditação específica que guia o subconsciente da pessoa até a sensação de elevação.

A agenda do especialista já está aberta para sessões terapêuticas de Manifestação para 2020 no mês de janeiro. Agendamentos de sessões, que têm valor de R$ 260,00, e outras informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp (54) 999193.0590, e das páginas facebook.com/rafaelorsopsicoterapia/ e instagram.com/rafaelorsopsicoterapia/ .

Sobre Rafael Orso de Oliveira:

Instrutor e terapeuta em Thetahealing, técnica de cura energética presente em mais de 150 países que propõe a liberação de crenças limitantes e o encontro com seus aprendizados pelo amor. Psicoterapeuta reencarnacionista, mestre reiki e facilitador de vivências de reconexão.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Rafael Orso, Psicoterapeuta, Thetahealing,




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos