informe-se com a sulfite

Pepsi Club e Performa Academia apresentam No Me Recuerdo com DJ Héron Love


12 de Novembro de 2014

Neste próximo sábado, 15 de novembro, a Performa Academia vai comemorar três anos de atuação no segmento fitness da cidade. Para marcar esse aniversário, será realizada, no Pepsi Club, a festa “No me Recuerdo” com a presença do DJ Héron Love que apresentará o melhor do Hip Hop House. O convidado vai discotecar, na pista principal, junto com os  DJs residentes Leo Z e Kahball.

Já a pista pagochic vai contar com a estreia de um novo DJ residente: Micael Marques que, junto com Rodrigo Salvador, promete animar o público presente. Os dois DJs recebem o grupo Sem Razão com o projeto Elas Querem Sambar.

 

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

 

DJ HÉRON LOVE

Heron é referencia no Brasil no segmento de Hip Hop. Com estilo único, moderno e interativo, o DJ dispensa fones de ouvido, pois tem alta habilidade e intimidade com as pick-ups durante seus sets que animam toda a galera. Artistas que não podem faltar nos sets: Lil Wayne, Rihanna, Jay z, Beyoncé e Kanye West. Sempre presente nos principais eventos do país, foi convidado a tocar ao lado do SouljaBoy - um dos principais rappers americanos - em sua vinda a Pacha de Florianópolis. Héron Love também tem um projeto paralelo cujo o nome é 2DMusic, trata-se de mixagem de vídeos, trazendo essa inovação para os principais clubs do Brasil. Uma junção de Vj e Dj em uma única apresentação. Já comandou as PickUps por casas noturnas e festas particulares em todo território nacional, e recentemente se apresentou nos EUA no Wall Club se tornando residente mensalmente em Miami.

  

DJ MICAEL MARQUES

Músicas contagiantes, técnica e alegria são a marca de Micael Marques. Com sete anos de carreira busca apresentar sets vibrantes, com uma batida forte e marcante. Em meados de 2013, Micael Marques começou a se dedicar a produção musical, criando mashups e bootleg exclusivos que acrescentam ainda mais a cada apresentação.

 

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living DiscoEspaço LuauBeats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

  

DJ RODRIGO SALVADOR

O caxiense Rodrigo Salvador começou a discotecar em 2008. Incentivado por amigos que acompanhavam sua dedicação à música, iniciou sua carreira em festas particulares e eventos sociais. Já tocou ao lado de Djs renomados como André Sarate, Marcelo Bonetto, Guilherme Bueno, Cassiano Oxley e dos comunicadores da rádio Atlântida, Rodrigo Reis, Maurício Preto, e Marcelo Menezes. Rodrigo também ja atuou ao lado de bandas como Constelação, Fat Duo, Strike, Paralamas do Sucesso, Serginho Moah, Charlie Brown Jr., Luan Santana e Thiaguinho. Em 2012 foi o Dj oficial da arena principal de shows da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, aonde tocou para público de 25 mil pessoas.

 

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade,foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

  



Tags:




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos