informe-se com a sulfite

Pepsi Club e as Academias Life Company e Life Company Hardcore apresentam No pain – No gain


09 de Dezembro de 2014

A festa do Pepsi Club deste próximo sábado, 13 de dezembro, vai entrar no clima fitness com a temática No pain – No gain realizada pelas Academias Life Company e Life Company Hardcore. A discotecagem da pista principal fica a cargo dos Djs residentes Leo Z e Kahball. Na ocasião, será apresentado o projeto Eletrosax.

Já na pista pagochic, os DJs residentes Rodrigo Salvador e Micael Marques recebem toda a descontração do grupo Sem Razão. Em seus shows, o grupo caxiense apresenta um segmento de pagode e samba universitário, além de adaptações de grandes nomes da música brasileira. Além disso, os Djs recebem a participação especial de Juninho PC, ex vocalista do grupo Pura Cadência.

Também participam da festa os formandos do curso de Administração da Faculdade da Serra Gaúcha 2015.1.

 

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

 

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living DiscoEspaço LuauBeats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

 

 

DJ RODRIGO SALVADOR

O caxiense Rodrigo Salvador começou a discotecar em 2008. Incentivado por amigos que acompanhavam sua dedicação à música, iniciou sua carreira em festas particulares e eventos sociais. Já tocou ao lado de Djs renomados como André Sarate, Marcelo Bonetto, Guilherme Bueno, Cassiano Oxley e dos comunicadores da rádio Atlântida, Rodrigo Reis, Maurício Preto, e Marcelo Menezes. Rodrigo também ja atuou ao lado de bandas como Constelação, Fat Duo, Strike, Paralamas do Sucesso, Serginho Moah, Charlie Brown Jr., Luan Santana e Thiaguinho. Em 2012 foi o Dj oficial da arena principal de shows da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, aonde tocou para público de 25 mil pessoas.

 

DJ MICAEL MARQUES

Músicas contagiantes, técnica e alegria são a marca de Micael Marques. Com sete anos de carreira busca apresentar sets vibrantes, com uma batida forte e marcante. Em meados de 2013, Micael Marques começou a se dedicar a produção musical, criando mashups e bootleg exclusivos que acrescentam ainda mais a cada apresentação.

 

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade,foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

 

PEPSI CLUB

Rua Guerino Sanvitto, 1412 - Villaggio Iguatemi - Caxias do Sul - RS

 

(54) 3019.0809 

 


Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club, No pain, No gain, Djs, festa, balada, Eletrosax, pagode, eletrônico




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos