informe-se com a sulfite

Decoração inspirada no amor


26 de Janeiro de 2015

O casamento é uma data muito esperada e planejada pelos noivos. Diversas ideias surgem quando se referem à decoração do local que vai ser realizada a festa. Atualmente, o mercado oferece diversas opções que deixam qualquer um com dúvidas em quais objetos e itens escolher. Muitas vezes, peças simples passam um toque de sofisticação ao ambiente.  

Leonardo da Vinci enfatizou que: “a simplicidade é o ultimo degrau de sofisticação”, ou seja, o menos realmente é mais. Assim como você projeta e decora sua casa, deverá ser pensado e decorado seu casamento. O grande dia, nada mais é do que a tradução do perfil dos noivos, a leitura dos desejos e vontades.

Fique à vontade em utilizar objetos de decoração, assim como livros, porta retratos, quadros, flores secas, velas entre outros. Além disso, um item que também serve como decoração é o bolo, que pode ter um estilo mais clássico e até mesmo mais sofisticado. O segredo é que a decoração agrade primeiramente os noivos e consequentemente os convidados se sentirão acolhidos pelo ambiente.

Claro que algumas dicas ajudam os noivos a iniciarem este processo de elaboração da decoração. Inicialmente, deve-se definir qual vai ser o perfil da festa: tradicional, temática ou informal. A partir disso, poderão ser elencados os objetos de decoração. O local em que a festa vai ser realizada também ajuda nessa definição, por exemplo, chácaras e sítios combinam com elementos mais rústicos.

A decoração pode ser a peça mais empolgante do casamento, mas o item principal para esta data tão especial e inesquecível é o amor, sem ele a festa se tornará sem vida, pois os itens que decoram o ambiente devem complementar a felicidade dos noivos. Elas servem, apenas, como acessórios para demonstrar todo esse amor aos familiares e amigos. 

Crédito das fotos:  Leandro de Araújo 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Decoração, Casamento, Formatura, amor, simplicidade




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos