informe-se com a sulfite

Dica Cultural por Raulino Prezzi


05 de Fevereiro de 2015

Para quem gosta da sétima arte, principalmente nesta temporada de premiações – vale lembrar que a entrega da tão cobiçada estatueta, o Oscar, será entregue no dia 22 de fevereiro (domingo) - uma dica é correr ao cinema mais próximo e conferir o musical (lembre: o filme é um musical) Caminhos da Floresta, que tem nada mais, nada menos, em seu elenco nomes estelares como o de Meryl Streep (indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante), Emily Blunt, Johny Depp e Christine Baranski. Na trama, um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.

Mesmo sendo musical, um gênero que poucos cinéfilos gostem, vale a pena ir ao escurinho do cinema e conferir este elenco que é de tirar o chapéu.

Assista ao trailer do filme: Clique Aqui!

Crédito das fotos: Divulgação.

 
 


Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Raulino Prezzi, cinema, Caminhos da Floresta, filme oscar, musical, Meryl Streep, Emily Blunt, Johny Depp, Christine Baranski




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos