informe-se com a sulfite

Pepsi Club e Paula Segala Photography apresentam Gamei no Pepsi Club


18 de Fevereiro de 2015

O Pepsi Club em parceria com a Paula Segala Photography realizam neste próximo sábado, 21 de fevereiro, a festa Gamei no Pepsi Club. Para animar a noite, a pista principal vai contar com a animação dos DJs residentes Leo Z e Rodrigo Salvador, que recebem o cantor MC Jean Paul. O funkeiro promete contagiar o público com o melhor do funk elegante.

O projeto The Warm Up Party vai embalar o Lounge do Club, ao som eletrônico, com os DJs Leandro Veiga, Kahball e Mau Maioli. Além disso, a pista vai apresentar a exposição Splash da fotógrafa Paula Segala.

A festa que faz parte da Temporada Summer Time conta com o apoio de Johnnie Walker - Keep Walking e do InterCity.

 Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

MC JEAN PAUL

Em suas canções o funkeiro MC Jean Paul é romântico e costuma finalizar seus shows com entrega de flores à plateia feminina. Das 40 composições que o cantor já criou, pelo menos 20 são hits em festas. Ele já participou do Brazilian Day, em Toyohashi, no Japão, além de ter sido o primeiro funkeiro do país a se apresentar em um teatro acompanhado por uma orquestra.

 

Conheça os DJs:

DJ LEANDRO VEIGA

Leandro Veiga natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira tocando House/Progressive/TechHouse/Techno. Leandro tem como principais características: versatilidade e um extremo bom gosto musical, construindo mixagens elaboradas, utiliza em seus sets a plataforma Traktor Scratch Pro, criando na pista um clima contagiante e cheio de energia. Já dividiu as cabines com o DJ Gui Durante (Austrália), DJ Sandro Peres (Uruguai), DJ André Sarate, DJ Danna, DJ Jamur Bettoni, DJ Gabriel Comandulli, DJ Fran Bortolossi entre outros.

DJ MAU MAIOLI

Mau Maioli, é natural de Caxias do Sul, faz parte da nova geração de DJ's do Rio Grande do Sul. Começou a se interessar por música eletrônica no ano de 2011. Traz no seu repertório, a vertente do Garage House e Deep House, sempre procurando inovar e mostrar tendências do mundo da música eletrônica. Vem se firmando com seu estilo dançante, e se adapta facilmente conforme a pista. Já tocou ao lado de grandes nomes regionais, nacionais conhecidos mundialmente como: Digitaria, Fabricio Peçanha, Wehbba, Fran Bortolossi, Vini Ferreira, Apoena.

 

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living DiscoEspaço LuauBeats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

 

 

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade,foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

 

DJ RODRIGO SALVADOR

O caxiense Rodrigo Salvador começou a discotecar em 2008. Incentivado por amigos que acompanhavam sua dedicação à música, iniciou sua carreira em festas particulares e eventos sociais. Já tocou ao lado de Djs renomados como André Sarate, Marcelo Bonetto, Guilherme Bueno, Cassiano Oxley e dos comunicadores da rádio Atlântida, Rodrigo Reis, Maurício Preto, e Marcelo Menezes. Rodrigo também ja atuou ao lado de bandas como Constelação, Fat Duo, Strike, Paralamas do Sucesso, Serginho Moah, Charlie Brown Jr., Luan Santana e Thiaguinho. Em 2012 foi o Dj oficial da arena principal de shows da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, aonde tocou para público de 25 mil pessoas.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club, balada, lounge, hits, eletrônico, temporada Summer Time, The Warm Up Party, MC Jean Paul




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos