informe-se com a sulfite

Pepsi Club e Jägermeister apresentam Jäger Attack


24 de Fevereiro de 2015

Neste próximo sábado, 28 de fevereiro, o Pepsi Club em parceria com a Jägermeister realizam a festa “Jäger Attack” com a presença do DJ Héron Love que apresentará o melhor do Hip Hop House. O convidado vai discotecar, na pista principal, junto com os  DJs residentes Leo Z e Kahball.

Já na pista pagochic o DJ residente Rodrigo Salvador recebe o grupo caxiense Sintonia.

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

 

Conheça os DJs:

DJ HÉRON LOVE

Heron é referência no Brasil no segmento de Hip Hop. Com estilo único, moderno e interativo, o DJ dispensa fones de ouvido, pois tem alta habilidade e intimidade com as pick-ups durante seus sets que animam toda a galera. Artistas que não podem faltar nos sets: Lil Wayne, Rihanna, Jay z, Beyoncé e Kanye West. Sempre presente nos principais eventos do país, foi convidado a tocar ao lado do SouljaBoy - um dos principais rappers americanos - em sua vinda a Pacha de Florianópolis. Héron Love também tem um projeto paralelo cujo o nome é 2DMusic, trata-se de mixagem de vídeos, trazendo essa inovação para os principais clubs do Brasil. Uma junção de Vj e Dj em uma única apresentação. Já comandou as PickUps por casas noturnas e festas particulares em todo território nacional, e recentemente se apresentou nos EUA no Wall Club se tornando residente mensalmente em Miami.

 

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living DiscoEspaço LuauBeats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

  

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade,foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

 

DJ RODRIGO SALVADOR

O caxiense Rodrigo Salvador começou a discotecar em 2008. Incentivado por amigos que acompanhavam sua dedicação à música, iniciou sua carreira em festas particulares e eventos sociais. Já tocou ao lado de Djs renomados como André Sarate, Marcelo Bonetto, Guilherme Bueno, Cassiano Oxley e dos comunicadores da rádio Atlântida, Rodrigo Reis, Maurício Preto, e Marcelo Menezes. Rodrigo também ja atuou ao lado de bandas como Constelação, Fat Duo, Strike, Paralamas do Sucesso, Serginho Moah, Charlie Brown Jr., Luan Santana e Thiaguinho. Em 2012 foi o Dj oficial da arena principal de shows da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, aonde tocou para público de 25 mil pessoas.

 


Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club, balada, pagochic, hits, eletrônico, Héron Love, DJ, Hip Hop House, discotecagem, Leo Z, Kahball




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos