informe-se com a sulfite

Parceiros Voluntários realiza sétima edição do Temperando Parcerias


02 de Março de 2015
A sétima edição do jantar beneficente Temperando Parcerias vai ocorrer no dia 31 de março, às 19h30min. O evento promovido pela Parceiros Voluntários é realizado tradicionalmente na Casa Di Paolo onde reúne voluntários e empresários da cidade. A arrecadação é destinada aos projetos sociais da ONG.
Durante o jantar, também será apresentada, oficialmente, a nova diretoria da entidade, composta pelo presidente Nelço Angelo Tesser, e dos vice-presidentes Eloísa Tondo, Cassio Colussi, Creice Arsee e Mario Pezzi. A recepção dos convidados, durante o evento, vai ficar por conta de Caciano Kuffel e ‎Maryleen Horstmann atores e palhaços do grupo Teatro Mágico. As fotos serão feitas pelo fotógrafo voluntário Ramon Munhoz. 
Os convites do Temperando Parcerias custam R$90,00 por pessoa (incluindo vinho, água e refrigerante) e podem ser adquiridos, antecipadamente, na Parceiros Voluntários (Rua Ítalo Victor, Bersani, 1134 – CIC – Telefone: 3218.8085). Não serão comercializados ingressos na hora do evento.
A primeira edição do evento ocorreu em agosto de 2009, em comemoração aos 10 anos de atividades da ONG em Caxias do Sul. O Temperando Parcerias de 2014 contou com a participação de 110 pessoas.
Atualmente, a Parceiros Voluntários atende 65 Entidades Assistenciais do Município (totalizando 10.000 beneficiados pelos voluntários por meio das organizações), 18 escolas (cerca de 600 jovens voluntários), 31 empresas voluntárias e cerca de 1.900 voluntários pessoa física cadastrados.

SERVIÇO
O QUE: Jantar Beneficente Temperando Parcerias – Di Paolo
ONDE: Casa Di Paolo – Rua Os 18 do Forte, 454.
QUANDO: 31 de março, terça-feira
HORÁRIO: 19h30min
COMO: os ingressos devem ser adquiridos, antecipadamente, com a Parceiros Voluntários pelo telefone: (54) 3218.8085
VALOR DO INGRESSO: R$90,00 por pessoa

*Imagem: Divulgação
 


Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Parceiros Voluntários, ONG, voluntariado, Temperando Parcerias




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos