informe-se com a sulfite

ONG Parceiros Voluntários promove gratuitamente o Workshop Acesso à Lei da Solidariedade


16 de Março de 2015

A ONG Parceiros Voluntários, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, promove a 6ª edição do Projeto Rede Parceria Social. Nessa primeira etapa do projeto será realizado o Workshop Acesso à Lei da Solidariedade destinado às OSCs - Organizações da Sociedade Civil, empresas e poder público nos 10 municípios selecionados para subsidiar essa edição: Canela, Caxias do Sul, Ijuí, Santa Maria, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Osório, Pelotas, Porto Alegre e Uruguaiana.

Em Caxias do Sul, o workshop ocorre no dia 23 de março, das 13h às 17h, na Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul - Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Auditório da Fitemasul. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com Nathália por meio do telefone (54) 3218-8085 ou pelo e-mail voluntariospv@yahoo.com.br.

Na ocasião, serão realizadas as pré-inscrições para a capacitação Elaboração de Projetos Sociais, segunda etapa do projeto, destinada às OSCs da região, com uma carga horária de 40 horas/aula e 8 horas de consultoria.

Desde 2007, a Parceiros Voluntários é responsável pelas capacitações da Rede Parceria Social, dirigidas aos gestores e técnicos de organizações do Terceiro Setor. Ao longo desses anos, já foram capacitados 1.436 dirigentes de 1.030 Organizações da Sociedade Civil, qualificando o atendimento a cerca de 40 mil beneficiários.

 

*Release - Assessoria de Imprensa da Parceiros Voluntários de Porto Alegre.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Parceiros Voluntários, ONG, voluntariado, Lei da Solidarieadade




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos