informe-se com a sulfite

Pepsi Club, Postos Baldissera e Loja ampm (posto quartel) apresentam Passport for Hawaii


17 de Março de 2015

O Pepsi Club em parceria com a Loja ampm dos Postos Baldissera, do Quartel, realizam neste próximo sábado, 21 de março, a festa “Passport for Hawaii” com a presença da DJ Fran Kirsch. Ela discotecará na pista principal ao lado dos DJs residentes Leo Z e Kahball. A bela DJ vai estar acompanhada de 20 comendadores (rapazes que costumam frequentar as baladas do club).  

O lounge, vai entrar no clima do Hawaii com a animação dos DJs Leandro Veiga, Gui Oliveira e Cris D.. O diferencial desse evento é que os clientes retiram, durante a semana, no escritório do Pepsi Club um passaporte carimbado que valerá benefícios surpresas para a festa. O passaporte da edição passada, também pode ser utilizado, o cliente só deve ir solicitar o carimbo da festa Hawaii.

A evento conta com o apoio do Classificados Caxias.

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

Conheça os DJs:

DJ FRAN KIRSCH

Fran Kirsch , natural de Uberlândia- Mg, já se apresentou nas melhores Weekends do País, FDS ARAXÁ E SALVADOR WEEKEND e Pimp'n Ho, a principal festa temática do País em Uberaba, em casas de grande público no mercado nacional e cidades como Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Velho, Rio Branco, Palmas, Belo Horizonte, entre outras. Apresentou-se também na República do Paraguai. Residente das labels Glamour e I'm Free Tonight. Ela está conquistando até mesmo o exterior. Com sua técnica e presença de palco surpreende a todos com o melhor da House Music e suas vertentes.

DJ LEANDRO VEIGA

Leandro Veiga natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira tocando House/Progressive/TechHouse/Techno. Leandro tem como principais características: versatilidade e um extremo bom gosto musical, construindo mixagens elaboradas, utiliza em seus sets a plataforma Traktor Scratch Pro, criando na pista um clima contagiante e cheio de energia. Já dividiu as cabines com o DJ Gui Durante (Austrália), DJ Sandro Peres (Uruguai), DJ André Sarate, DJ Danna, DJ Jamur Bettoni, DJ Gabriel Comandulli, DJ Fran Bortolossi entre outros.

DJ GUI OLIVEIRA

Gui Oliveira sempre foi um apaixonado por música e com um repertório contagiante, este DJ vem mostrando a nova cara da música eletrônica. Com seu set forte e com muito groove ele coloca a pista num estado eufórico de se dançar. Sua técnica que passa do house, tem pitadas de electro com variações progressivas faz seu set ser bem qualificado.

DJ CRIS D

O DJ Cristian Douglas Castello Branco, mais conhecido por Cris D. começou a carreira com 18 anos. Ele dedicou a maior parte do seu tempo na música, estudando o contexto para levar a arte do conhecimento da teoria à prática para as pistas. Em quatro anos como DJ, já dividiu a cabine com nomes importantíssimos da cena eletrônica brasileira, tais como: Fran Bortolossi, Juan Rodrigues, Digitaria, Oliver’s, Casanova, Luciano R, Elekfantz, Sugar Hill e Come and Hell. A influência sobre a música surgiu da mãe, que era carnavalesca e do irmão que era baterista. Estilos opostos, porém de grande importância com a música. Com o objetivo de acrescentar na cena eletrônica gaúcha e levar boa música e conhecimento aos amigos, Cris D. criou um projeto intitulado como “Hi Friend”. Com excelente bom gosto musical e não se prendendo a rótulos, por onde passa leva o melhor do Deep ao Techno House. Atualmente é DJ residente do Muinho Farroupilha e já teve passagem nas pistas do Pepsi Club, Freedom music, Cirkus, Colours uma das festas mais influentes na musica eletrônica no Brasil.

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living DiscoEspaço LuauBeats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade,foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

 

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club, Passport, Hawaii, Fran Kirsch, discotecagem, eletrônico




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos