informe-se com a sulfite

Sem exageros, a simplicidade é o diferencial


20 de Abril de 2015

Uma das principais preocupações na organização de qualquer festa de casamento é a decoração. São várias opções que podemos encontrar, atualmente. Ela pode ser clássica, colorida, rustic/chique ou um até mesmo moderna. Certamente é de ficar em dúvida, pois toda noiva quer que tudo esteja impecável, no grande dia, e este tema tão importante, merece atenção especial.

Para facilitar esse processo apresento alguns detalhes importantes que devem ser levados em consideração na hora de pensar na ornamentação. Primeiramente, comece pela escolha do local, o ambiente já passará um toque de simplicidade e aconchego ao evento, ressaltando que a decoração deve sim ser impecável, mas de forma sutil sem grandes exageros.

Umas das tendências, no mercado da decoração de casamentos, é a personalização que ocorre desde a criação de uma identidade visual, utilizada nos convites, menus, kits toalete, estampas, tecidos, pista de dança, e onde mais a criatividade chegar. Essa caracterização também inclui elementos pessoais, como livros, fotografias, quadros, porta-retratos ou qualquer objeto que conte a história do casal, para fazer a diferença na decoração.  

Outra sugestão que merece ser destacada, é a questão da sustentabilidade. Isso mesmo, ela também está em alta nos casamentos. Uma excelente dica é oferecer os vasinhos de flores, da decoração, como lembrança. Além disso, um dos itens da ornamentação que estão super em alta são os vidros de conserva, ficam lindíssimos, e trazem consigo um toque de simplicidade!

Essa tão comentada “simplicidade”, não apresenta exageros e extravagâncias e fará do seu tão sonhado e esperado casamento um dia incrível e inesquecível!!!!!



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Carla Lisboa, decoração, simplicidade, sem exageros




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos