informe-se com a sulfite

Pepsi Club e Postos Baldissera apresentam Damn It! I’m Sexy – Fourth Edition


07 de Abril de 2015

Neste próximo sábado, 11 de abril, o Pepsi Club em parceria com os Postos Baldissera realizam a quarta edição do Damn It! I’m Sexy. Como já é tradição desta festa, durante a semana algumas garotas que frequentam a casa noturna vão receber bonés com o nome do evento.

O objetivo não é apenas que o mimo sirva de acessório, mas um símbolo do grito das it girls mostrando atitude, sensualidade e glamour. A pista principal do club será comandada pelos DJs residentes Leo Z e Kahball. O espaço também apresentará o projeto Eletrosax.

Já na pista pagochic, o DJ Rodrigo Salvador receberá o grupo caxiense Sem Razão. Com cinco anos de atuação, o Sem Razão apresenta um segmento de pagode e samba universitário, além de adaptações de grandes nomes da música brasileira. E para completar a animação da festa, o DJ convidado Vini Fantin vai comemorar seu aniversário.

Sobre o projeto Eletrosax: O projeto é composto pelo DJ Rodrigo Salvador, o saxofonista Ismael Moraes, o violinista Mateus Friguetto e as vocalistas Jéssica Rossi e Isabela Vicenzi. O repertório é contagiante e a interação com o público ocorre durante todo o show. As apresentações podem ser realizadas em casas noturnas e também nos eventos sociais (casamentos, 15 anos e formaturas).

 Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

 

Conheça os DJs:

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living Disco, Espaço Luau, Beats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade, foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

DJ RODRIGO SALVADOR

O caxiense Rodrigo Salvador começou a discotecar em 2008. Incentivado por amigos que acompanhavam sua dedicação à música, iniciou sua carreira em festas particulares e eventos sociais. Já tocou ao lado de Djs renomados como André Sarate, Marcelo Bonetto, Guilherme Bueno, Cassiano Oxley e dos comunicadores da rádio Atlântida, Rodrigo Reis, Maurício Preto, e Marcelo Menezes. Rodrigo também ja atuou ao lado de bandas como Constelação, Fat Duo, Strike, Paralamas do Sucesso, Serginho Moah, Charlie Brown Jr., Luan Santana e Thiaguinho. Em 2012 foi o Dj oficial da arena principal de shows da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, aonde tocou para público de 25 mil pessoas.

DJ VINI FANTIN

Jovem Dj de Caxias do Sul que com pouco tempo de carreira já demonstrou seu grande potencial em agradar o público. Tem como sua especialidade o Funk, conquista o público por onde passa com seus sets voltados para o que o pessoal quer ouvir. Já tocou ao lado de Grandes nomes como Mc Guimê, Mr. Catra, Mc Felipinho, Mc Jean Paul, Mc Tchesko, Mc Gui, Haikaiss, Guz Zanotto, ATL DJ, entre outros.

 

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club, Postos Baldissera, música, eletrônico, hits, pagode, djs




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos