informe-se com a sulfite

Segunda edição do Bazar do Bem ocorre no dia 9 de maio


15 de Abril de 2015

A segunda edição do Bazar do Bem já tem data marcada para ser realizada. Será no dia 9 de maio, das 14h às 18h, no Salão da Igreja dos Capuchinhos. Desta vez, além de roupas, calçados e bolsas o público também poderá adquirir objetos de decoração, artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

Toda a renda do evento será destinada para a construção do Novo Centro de Convivência Capuchinhos (Projeto do Frei Jaime Bettega), que ficará localizado na Rua Alfredo Milani, 751, bairro Aeroporto.  Um espaço onde o idoso carente poderá passar o dia, receber cuidados, alimentação, carinho e participar de diversas atividades.

Os interessados em colaborar com a iniciativa podem doar produtos para o bazar ou adquirir as peças no dia da ação. Aos que decidirem fazer doações, serão aceitas roupas femininas, masculinas e infantis, sapatos, bolsas, acessórios, brinquedos, louças, utensílios, itens de decoração e artigos de cama, mesa e banho.

Os materiais poderão ser entregues até o dia 25 de abril, nos seguintes locais: Loja Vivo Premium – Av. Júlio de Castilhos, 2324; Affitti Locação de Materiais para Eventos - Rua João Venzon Netto, 105, bairro Santa Catarina e na Secretaria da Igreja dos Capuchinhos.

 

Serviço:

2º Edição do Bazar do Bem

Data: 09 de maio

Horário: das 14h às 18h

Local: Salão da Igreja dos Capuchinhos

Doações até: 25 de abril



Tags:




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos