informe-se com a sulfite

Mesa de doces, uma atração à parte


16 de Abril de 2015

Organizar uma festa de formatura, casamento, 15 anos ou aniversário faz com que o organizador pense em diversos detalhes, um deles certamente é a decoração da mesa de doces. Já em alguns casos, esse item é passado despercebido, pois acreditam que se apenas apresentar os doces em uma mesa é o bastante.

Mas quero deixar registrado aqui, pensar em uma decoração para a Mesa de Doces vai fazer toda a diferença. A forma de apresentação desses doces deve seguir o tema e cor escolhidos para a ocasião. Aqui na minha coluna, sempre enfatizei que a decoração deve ter o gosto pessoal dos noivos, formando ou aniversariante, que assim os convidados também estarão satisfeitos.

Com a mesa de doces isso não é diferente, é essencial, escolher doces de qualidade, mas apresentá-los de uma forma diferente, bem decorados. Devo ressaltar, os convidados aguardam ansiosos para se deliciar com os doces e se os mesmos estiverem bem apresentados, certamente sua festa sempre será lembrada.

Dependendo do tamanho da festa e de quanto se quer investir, pode haver mais de uma mesa. Ou seja, na principal com os doces, uma com os salgados, outra com as guloseimas, mas é claro, isso vai depender do gosto de cada um.

Entre os itens que podem ser usados como decoração, para essas mesas, estão as forminhas para doces, copinhos, papel para balas, suportes, caixinhas e embalagens. Além de peças em prata, porcelanas, cristais, peças de estilo como esculturas, candelabros e castiçais.

Todo o conceito deve ser criado de acordo com a identidade da festa. Enfim, a mesa de doces encanta olhares e paladares.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, organização de eventos, Carla Lisboa, cerimonialista, detalhes, casamento, formatura, aniversário, Mesa de Doces e decoração




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos