informe-se com a sulfite

Pepsi Club e Liv Imóveis apresentam Baile do Diguinho com Doctor Red - Music Therapist


22 de Abril de 2015

Neste próximo sábado, 25 de abril, o Pepsi Club em parceria com a Liv Imóveis apresentam o Baile do Diguinho com Doctor Red - Music Therapist. Essas atrações vão agitar a pista principal junto com a discotecagem dos DJs Leo Z, Kahball e Rodrigo Salvador. Eles também recebem o ex-BBB e DJ Flávio Steffli que vai festejar seu aniversário.

O clima de comemoração também irá invadir o longe do club, pois o DJ Gui Oliveira  estará celebrando a data querida. Além dele, animam o espaço o DJ Leandro Veiga e o projeto Jack N' Jane, composto por Jana Vargas & Matheus Capitanio.

Sobre o Doctor Red – Music Therapist:

Esse é o novo projeto de música e entretenimento do DJ Flávio Steffli. Para dar vida a esse personagem, o artista uniu três grandes paixões: música, comunicação e senso de humor. Doctor Red é um terapeuta musical especialista em curar o baixo astral e a depressão, tratar as dores de amor e fazer uma regressão aos melhores momentos da infância e da juventude, tudo isso utilizando a música e seus elementos – som, ritmo e melodia – como único tratamento. Nas consultas, ele pode atender sozinho ou com suas assistentes. Elas são bailarinas, responsáveis pelo tratamento das atividades motoras por meio da dança.

Sobre o projeto Jack N` Jane:

O projeto JACK N' JANE é apresentado pelos produtores Jana Vargas & Matheus Capitanio. Os shows são um misto de Tech House, Techno, Nu Disco, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep funky e no hip hop dos anos 80. Com uma pegada “gangsta” o duo constrói música a música captando com carisma a energia da pista.

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00 

 

Conheça os DJs:

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living Disco, Espaço Luau, Beats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

 

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade, foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

 

DJ RODRIGO SALVADOR

O caxiense Rodrigo Salvador começou a discotecar em 2008. Incentivado por amigos que acompanhavam sua dedicação à música, iniciou sua carreira em festas particulares e eventos sociais. Já tocou ao lado de Djs renomados como André Sarate, Marcelo Bonetto, Guilherme Bueno, Cassiano Oxley e dos comunicadores da rádio Atlântida, Rodrigo Reis, Maurício Preto, e Marcelo Menezes. Rodrigo também ja atuou ao lado de bandas como Constelação, Fat Duo, Strike, Paralamas do Sucesso, Serginho Moah, Charlie Brown Jr., Luan Santana e Thiaguinho. Em 2012 foi o Dj oficial da arena principal de shows da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, aonde tocou para público de 25 mil pessoas.

  

DJ LEANDRO VEIGA

Leandro Veiga natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira tocando House/Progressive/TechHouse/Techno. Leandro tem como principais características: versatilidade e um extremo bom gosto musical, construindo mixagens elaboradas, utiliza em seus sets a plataforma Traktor Scratch Pro, criando na pista um clima contagiante e cheio de energia. Já dividiu as cabines com o DJ Gui Durante (Austrália), DJ Sandro Peres (Uruguai), DJ André Sarate, DJ Danna, DJ Jamur Bettoni, DJ Gabriel Comandulli, DJ Fran Bortolossi entre outros.

 

DJ GUI OLIVEIRA

Gui Oliveira sempre foi um apaixonado por música e com um repertório contagiante, este DJ vem mostrando a nova cara da música eletrônica. Com seu set forte e com muito groove ele coloca a pista num estado eufórico de se dançar. Sua técnica que passa do house, tem pitadas de electro com variações progressivas faz seu set ser bem qualificado.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club, Baile do Diguinho, Doctor Red, Music Therapist, Flávio Steffli, Jack N' Jane




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos