informe-se com a sulfite

Cartório Postal realiza registro de nascimento de animais


28 de Abril de 2015

O mercado destinado aos produtos e serviços do mundo Pet cresce e cria novidades a cada dia. Atualmente, os animais de estimação são tratados como filhos em milhões de lares brasileiros. Por isso, o Brasil é o segundo maior do ramo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Os pets, em muitos casos, são considerados membros da família e a ligação afetiva é muito intensa. É este carinho e consideração que levam muitos consumidores a buscarem todas as novidades, produtos e serviços de qualidade para seus bichos de estimação.

O serviço “Pet com Sobrenome” é realizado pelo Cartório Postal com o objetivo de atender os donos de animais de estimação que desejam demonstrar seu amor por meio de um documento. Este, por sua vez, é a minuta da certidão registrada por adesão arquivada em cadastro digital de banco de dados como guarda e conservação.

Este é um serviço inédito e válido para qualquer tipo de animal de estimação. Basta fazer o registro na unidade do Cartório Postal e num prazo de sete dias úteis a Certidão estará pronta, com o registro do nome e sobrenome do Pet.

O Pet pode ser registrado com a adoção do sobrenome de seu dono em qualquer idade e a qualquer momento. Não se trata de registro de Pedigree e nem de RGA.

Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas por meio do e-mail: caxiasdosul@cartoriopostal.com.br ou pelo telefone (54)3025-1074.

Imagens: Divulgação.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Cartório Postal, pets, registro, nascimento, animais




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos