informe-se com a sulfite

Prataviera Shopping recebe exposição do Clube do Fotógrafo


11 de Maio de 2015

Mundo Rural e seu Elemento Humano é o tema, deste mês de maio, da exposição do Clube do Fotógrafo no Prataviera Shopping. O assunto busca contrastar o meio urbano com o rural, além de ressaltar as comemorações dos 140 anos da Imigração Italiana no Estado do Rio Grande do Sul.

A mostra, que pode ser vista na área multibanking, no primeiro andar do shopping, apresenta fotos de 10 fotógrafos:  Adriano Soldatelli, Annemarie Brugger, Tomas Brugger, Márcia Marchetto, Luís Barp, Fabrizio Brustolin, Denise Schwingel, Gisa Fedrizzi, René Rossi e José Selbach Júnior. Estes, foram selecionados por meio de uma votação secreta entre os integrantes do clube.

“As pessoas podem aproveitar um momento do dia corrido e cheio de afazeres para passar no shopping e, por um momento, admirar a exposição, desligando-se da cidade grande e imaginando-se em cada registro fotográfico do cenário rural”, ressalta a assistente de comunicação do Prataviera, Franciele Valim.

Adriano Soldatelli, autor da foto mais votada, explica que a imagem foi feita em uma viagem para a região de Mendoza, na Argentina. “Em Uspallata, aos pés da Cordilheira dos Andes, na beira da estrada colorida pelos álamos e com as cores do outono, avistei uma família na colheita da plantação de cenouras. A contraluz do fim da tarde, incidindo sobre o amarelo ouro dos álamos fez a diferença”, explica.

Os interessados em saber mais sobre o tema podem acessar o blog do Prataviera Shopping (www.prataviera.com/blog) e conferir a coluna do Clube do Fotógrafo. Mais informações pelo e-mail: clubedofotografocaxias@gmail.com.

*No corpo do e-mail, segue imagens da exposição.

Foto1_Adriano Soldateli

 

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Prataviera Shopping, exposição, Clube do Fotógrafo, imagens, fotos, Mundo Rural e seu Elemento Humano




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos