informe-se com a sulfite

Pepsi Club Open Format e Vodka Cîroc apresentam Gamei no Pepsi Club


20 de Maio de 2015

O Pepsi Club Open Format em parceria com a Vodka Cîroc apresenta neste próximo sábado, 23 de maio, a festa ‘Gamei no Pepsi Club’. Para animar a noite, a pista principal vai contar com a animação dos DJs residentes Leo Z e Kahball. Eles recebem o DJ Wally, que destaca-se por ser o DJ oficial do Baile da Favorita.

Para o público já se sentir no clima da festa, durante essa semana, algumas pessoas que costumam participar das festas do club estão recebendo, como mimo, um copo cor de rosa e um CD, com o melhor do funk by DJ Rodrigo Salvador.

 

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

 

Conheça os DJs:

DJ WALLY:

Miguel Cordeiro Orbe, conhecido há mais de 20 anos como Dj Wally, iniciou sua carreira como DJ em 1990 tocando em bailes e festas de colégios no Rio de Janeiro. Em 1997, começou uma carreira como locutor e programador musical nas rádios Tropical e Popular, onde apresentou os programas “Pop Dance” e “Bom Dia Popular”. Em 1998, montou seu estúdio de produção musical e começou a produzir alguns dos maiores hits do Funk sendo requisitado por artistas como Perlla, Mc Serginho, Bonde do Tigrão, Mc Frank, Mc Sapão, Naldo, Mc Koringa, entre outros. Produziu também importantes programas de rádio comandados pelos DJs Marlboro e Tubarão transmitidos no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belém do Pará. Ainda como produtor, tem faixas em diversos discos lançados no Brasil e no exterior tais como: Favela Booty Beat, Brazilian Funk Volume 1, Pitbull Bolado, Brazil's Answer To Dancehall Summer Mix 08, entre outros. Requisitado também no exterior, onde o Funk é conhecido como ”Música Eletrônica Brasileira”, já tocou em Buenos Aires: Boston, Nova Iorque, Newark, Miami, Orlando, Paris, e até mesmo em países como Cabo Verde e África do Sul. Em 2011, deu início ao Projeto “MPC Open Format” com um Set List diferenciado, onde ele reúne sucessos que vão dos Clássicos do Funk Antigo aos atuais passando por clássicos feitos ao vivo em sua MPC Renaissance, intercalando os estilos e agradando assim à todos que estiverem participando das festas onde ele se apresenta. No início de 2012, registrou a sua participação no maior carnaval fora de época do Estado, o Cabo Folia em Cabo Frio, passou a fazer parte do time de DJ`s residentes do Baile da Favorita, viajando com o projeto por todo o Brasil e emplacou o “Projeto iPhunk”, que são Remixes de sucessos da música mundial, com as batidas quebradas do FUNK.

 

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living Disco, Espaço Luau, Beats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

 

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade, foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Clun Open Format, Gamei no Pepsi Club, DJ Wally, DJ Leo Z, DJ Kahball




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos