informe-se com a sulfite

Produção de Moda do Prataviera Shopping apresenta o tema Street Woman


26 de Maio de 2015

 Produção de Moda do Prataviera Shopping apresenta o tema Street Woman

 

A ação, que segue as principais tendências do inverno 2015, divulga peças encontradas nas lojas do empreendimento

 

O Prataviera Shopping apresenta mais uma produção de moda. Desta vez, o tema escolhido pelo empreendimento foi Street Woman. O assunto buscou inspiração nas mulheres que vivem nas ruas e que procuram roupas versáteis para usar no dia a dia. A modelo Ery Viero foi fotografada, por Alesi Ditadi, nas ruas antigas de Caxias do Sul com a intenção de remeter às composições dos anos 70.

A Street Woman é a mulher que frequenta locais de fácil conveniência, sozinha, com amigas ou com o namorado. Ela é antenada, descolada e fashion.  “O material ressalta as cinturas marcadas, sobreposições, peles, geométricos, fendas e casacos de tricô. Entre as cores destacam-se o marsala e o preto” explica o produtor Eric Finkler.

A produção que segue as principais tendências do inverno 2015 mostra as mais variadas opções em roupas, calçados e acessórios que são oferecidas pelas operações do empreendimento.

 

Ficha Técnica:

Produção de Moda Street Woman – Inverno 2015

Produção e maquiagem: Eric Finkler

Fotos: Alesi Ditadi

Cabelo: Dill Vidoto

Modelo: Ery Viero – agência Blanc Models

Descrição dos looks pelo produtor Eric Finkler:

8288 – A bota over the knee, acima do joelho, também fica como tendência alta nesse inverno. Ela é para todas, baixinhas, gordinhas, magras, altas. Podem ser combinadas com saia para deixar uma parte da pele aparecendo, assim o look ficará fashion e jovial.

8520 – A pele fake (e infelizmente a verdadeira) sempre estão presentes nas passarelas de outono/inverno. Os coletes de pele falsa e os super casacões estão em alta no inverno 2015. Aliás, quanto mais “fake” melhor! A ideia não é fingir que a pele é verdadeira e, sim, mostrar que é falsa, tipo pelúcia.

8704 e 8712– A cor eleita pela Pantone para esse inverno: Marsala. Cai bem em peles branquelas, morenas e negras. E é ainda uma ótima opção para sair do comum no look madrinha de casamento ou formanda, ou uma boa saída do preto para quem gosta de tons mais sóbrios. Todos os tons entre marrons e bordôs são a febre do momento.



Tags: Prataviera Shopping, Produção de Moda, Moda, Shopping, Prataviera, Street Woman, Eric Finkler, Alesi Ditadi, Ery Viero, Caxias do Sul, Anos 70,




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos