informe-se com a sulfite

Pepsi Club Open Format e Big Brothers Company apresentam Neon Project


23 de Junho de 2015

Neste próximo sábado, 27 de junho, o Pepsi Club Open Format e a Big Brothers Company realizam mais uma edição da festa Neon Project. Como já é tradicional neste evento, durante a noite haverá um  espaço make up neon, no qual as clientes poderão se maquiar, além de ganharem presentes e acessórios. No decorrer da semana, kits serão entregues para algumas garotas que frequentam as baladas do club.

A animação da pista principal vai ficar por conta dos DJs residentes Leo Z e Kahball. Eles também recebem o DJ Guz Zanotto que promete apresentar discotecagens dos hits que são sucesso na atualidade.

 

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

 

Conheça os DJs:

 

DJ GUZ ZANOTTO

Apaixonado por música, Guz Zanotto começou a tocar desde jovem. Nos anos seguintes passou a se dedicar também à produção musical e especializou-se na AIMEC, em Porto Alegre. Aperfeiçoou-se na arte da produção e começou a fazer parceria com o DJ Leo Z. Guz produz remixes diários para o programa ATL DJ, tornando as versões exclusivas para a rede Atlântida.

 

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living Disco, Espaço Luau, Beats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

 

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade, foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club Open Format, Neon Project




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos