informe-se com a sulfite

Pepsi Club Open Format e Jägermeister apresentam Birthday Kahball


30 de Junho de 2015

Neste próximo sábado, 04 de julho, o Pepsi Club Open Format e a Jägermeister realizam uma festa para comemorar o aniversário do DJ Kahball. O aniversariante, que é residente do programa ATL DJ da Rádio Atlântida, discotecará na pista principal ao lado dos DJs Leo Z e Rodrigo Salvador. Eles recebem o DJ Willyan Schumann que também estará celebrando a data querida. 

Além disso, no Sound Station o som ficará por conta dos DJs Cris D, Mauro Ferraz e Schumann. Eles prometem embalar a festa até o amanhecer.

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00


Conheça os DJs: 

DJ CRIS D

O DJ Cristian Douglas Castello Branco, mais conhecido por Cris D. começou a carreira com 18 anos. Ele dedicou a maior parte do seu tempo na música, estudando o contexto para levar a arte do conhecimento da teoria à prática para as pistas. Em quatro anos como DJ, já dividiu a cabine com nomes importantíssimos da cena eletrônica brasileira, tais como: Fran Bortolossi, Juan Rodrigues, Digitaria, Oliver’s, Casanova, Luciano R, Elekfantz, Sugar Hill e Come and Hell. A influência sobre a música surgiu da mãe, que era carnavalesca e do irmão que era baterista. Estilos opostos, porém de grande importância com a música. Com o objetivo de acrescentar na cena eletrônica gaúcha e levar boa música e conhecimento aos amigos, Cris D. criou um projeto intitulado como “Hi Friend”. Com excelente bom gosto musical e não se prendendo a rótulos, por onde passa leva o melhor do Deep ao Techno House. Atualmente é DJ residente do Muinho Farroupilha e já teve passagem nas pistas do Pepsi Club, Freedom music, Cirkus, Colours uma das festas mais influentes na musica eletrônica no Brasil.

 

DJ MAURO FERRAZ

Inovação, criatividade e amor pela música eletrônica isso define Mauro Ferraz, Paulista nascido na cidade de Jacareí, São Paulo. Atualmente atua na cidade de Caxias Do Sul, Rio Grande Do Sul, onde reside na festa Conexão Underground, região onde começou sua trajetória no mundo da música eletrônica. Com o crescimento de eventos eletrônicos na Serra Gaúcha, Mauro resolve expandir seus conhecimentos e técnicas, inicializando curso em uma das escolas referências no Brasil a AIMEC (academia internacional de musica eletrônica). Apesar de ter menos de 2 anos de carreira Mauro já tocou em diversas cidades da serra gaúcha como Farropilha, Bento Gonçalves, Garibaldi, São Marcos e já tocou com grandes nomes da cena eletrônica como Raul Mendes, Chapeleiro e Jon Mesquita. Seus sets oscilam entre o Deep House e o Techno, Criando uma performance enigmática e interessante, atraindo atenções das pistas.

 

WILLYAN SCHUMANN

Ao lançar o projeto House P.R.I.M.E, umas das mais reconhecidas festas do sul do país, Schumann se apaixonou pela música eletrônica, em seguida se dedicou a discotecar ao lado de grandes nomes da cena nacional. Em 2012 se apresentou pela primeira vez para mais de 1500 pessoas e esbanjou comentários, após isso foi aprimorando seus sets, deixando a pista envolvida com mixagens perfeitas e muito carisma, abrindo portas para tocar em eventos com envolvimento de labels como Green Valley, Xxxperience, House Mag Party, entre outras. Em menos de 3 anos Schumann já tocou ao lado de várias referencias da cena mundial, tais como Deniz Koyu, Tujamo, Romeo Blanco, Mystique, Glowinthedark, Alok e Felguk alguns dos mais reconhecidos nomes da cena eletrônica atualmente. Como produtor, Willyan já emplacou o single ''Tropez'' em parceria com Akiruz pela Braslive Records, a label mais respeitada do país quando o assunto é EDM.

 

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living Disco, Espaço Luau, Beats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.

 

DJ KAHBALL

Apaixonado por música em todas as suas variáveis desde os 9 anos de idade, foi na música eletrônica que Kahball percebeu a oportunidade de mostrar essa paixão ao público. Após anos se dedicando ao amadorismo, tocando em festas particulares, formaturas, casamentos e para amigos, foi em 2010 que resolveu exercer a arte da discotecagem de forma profissional. Especializou-se na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e logo após aprendeu a técnica da produção musical, no mesmo instituto. Atuou como DJ residente mensal no Pepsi Club em 2010 voltando a atuar agora em 2012. Além disso Kahball divide-se em eventos promovidos em Porto Alegre e no interior do estado. Sets progressivos altamente contagiantes e versáteis recebem notória aprovação do público.

 

DJ RODRIGO SALVADOR

O caxiense Rodrigo Salvador começou a discotecar em 2008. Incentivado por amigos que acompanhavam sua dedicação à música, iniciou sua carreira em festas particulares e eventos sociais. Já tocou ao lado de Djs renomados como André Sarate, Marcelo Bonetto, Guilherme Bueno, Cassiano Oxley e dos comunicadores da rádio Atlântida, Rodrigo Reis, Maurício Preto, e Marcelo Menezes. Rodrigo também ja atuou ao lado de bandas como Constelação, Fat Duo, Strike, Paralamas do Sucesso, Serginho Moah, Charlie Brown Jr., Luan Santana e Thiaguinho. Em 2012 foi o Dj oficial da arena principal de shows da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, aonde tocou para público de 25 mil pessoas.

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club, Birthday Kahball, eletrônico, DJ Cris D, DJ Mauro Ferraz, DJ Willyan Schumann, DJ Leo Z, DJ Rodrigo Salvador




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos