informe-se com a sulfite

Pepsi Club Open Format e Loja ampm Posto Quartel apresentam Everybody Funk Now com MC Dino


11 de Agosto de 2015

Neste próximo sábado, 15 de agosto, o Pepsi Club Open Format em parceria com Loja ampm dos Postos Baldissera, do Quartel, apresentam a festa Everybody Funk Now com a presença especial do MC Dino. O convidado vai animar o público presente com muito Funk Chic. Além disso, o DJ residente Leo Z também promete embalar a noite com as discotecagens que são sucesso na atualidade.

A festa é promoção exclusiva da Rádio Atlântida 105.7.  

Sobre o MC Dino: Fenômeno da nova geração do funk brasileiro, MC Dino iniciou sua carreira aos 13 anos, nos palcos da Zona Leste de Porto Alegre. MC Dino rapidamente viu seu trabalho ganhar força e, a partir de 2010, passou a fazer parte da agenda de importantes eventos e casas noturnas da capital e interior do Rio Grande do Sul. Em 2012, MC Dino lançou seu primeiro clipe: Chama as Mulheres – Vem pro meu Harém, que rapidamente ganhou destaque na mídia, em programas de rádio e caiu no gosto do público. Logo depois do sucesso de Chama as Mulheres – Vem pro meu Harém, MC Dino emplacou outro super hit, lançado em 2013, que também ganhou uma versão para as telas: Vem Chama, um dos funks mais tocados nas rádios e festas do país. Em 2014, outro sucesso conquistou o público: É Assim Não Adianta. Além disso, a musicalidade de MC Dino também proporcionou parcerias com outros estilos, como a sua participação especial na música e clipe Quebra no meu Camarote, do Grupo do Bola, banda de pagode famosa por suas misturas de ritmos. MC Dino já mostrou seu talento em palcos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, e também no Uruguai, levando o funk brasileiro para além das fronteiras nacionais. Em 2013, foram mais de 200 shows realizados, em que MC Dino apresenta composições próprias e interpreta músicas de outros artistas, envolvendo o público em performances ao lado de seu parceiro musical, DJ Mart, e improvisações que agitam a galera, numa mistura de funk ostentação, melody, hip hop e eletrônica.

Valor

Masculino: R$ 50,00

Feminino: R$ 25,00

 

Conheça os DJs:

DJ LEO Z

Leo Z, um dos DJs mais repercutidos da cena eletrônica Gaúcha, começou a carreira em 1997 no extinto IT Club do empresário Julius Rigotto - pioneiro no ramo de entretenimento. Desde o início, o DJ Leo Z atua fortemente na Serra, sendo destacado residente em renomados clubs caxienses, como Living DiscoEspaço LuauBeats Lounge, Beats e, atualmente, Pepsi Club - única casa noturna Pepsi da América Latina. Leo Z atua também como produtor musical, emplacando diversos hits em rádios do estado e no país.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Pepsi Club Open Format, MC Dino, Everybody Funk Now




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos