informe-se com a sulfite

Chinelaria Divino Pé apresenta artigos que ressaltam a produção artesanal


27 de Agosto de 2015

Um ambiente projetado para proporcionar bem-estar e sensação de acolhimento unidos à praticidade de um espaço funcional. Esse foi o conceito de criação da Chinelaria Divino Pé, localizada na Rua Pinheiro Machado, nº 2482. A loja que possui 135 metros quadrados é comandada pela empresária Taciana Friederichs.  

A Chinelaria destaca-se pela variedade em chinelos produzidos de forma artesanal. “O nome Chinelaria foi usado, pois ainda era desconhecido pelos caxienses, não existia um espaço especializado em chinelos artesanais na cidade. Já o nome Divino Pé, busca passar confiança, credibilidade e estreitar laços”, ressalta a proprietária Taciana. Além dos chinelos, também são comercializadas pantufas, pijamas, lingeries, meias e acessórios para o sono.

Toda a ambientação do local foi projetada pela arquiteta Renata Mosena. A profissional investiu na divisão do layout em ambientes que possibilitaram a organização e harmonia do espaço, tornando-o atraente e convidativo.

“Para surpreender os visitantes, a loja mescla entre o clássico e o contemporâneo, equilibrando a marcenaria sob medida e as peças de design, escolhidas para o décor”, resume Renata.

Desta forma, os clientes encontrarão um ambiente composto por poltronas em estilo Luís XV e puffs com tecido em Jacquard bege e dourado. Além de uma iluminação com inspiração retrô, baseada nos anos 50 e apelo cósmico.

Mais informações sobre os produtos oferecidos pela Chinelaria Divino Pé podem ser obtidas por meio do telefone: (54) 3538-1505.

No anexo, fotos da loja.

Crédito: Guilherme Jordani

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Chinelaria Divino Pé, chinelos, pantufas, pijamas, lingeries, meias e acessórios




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos