informe-se com a sulfite

Totem destinado à distribuição de ração para alimentar animais de rua é instalado na Casa Maria Lorenza


25 de Setembro de 2015

Uma iniciativa que busca ajudar os animais que vivem nas ruas e, por muitas vezes, passam fome. Esse é o objetivo do totem instalado na área externa da Casa Maria Lorenza. O equipamento vai dispor de rações para que as pessoas possam alimentar os animais de rua.

Desta forma, quem passar pelo estabelecimento pode retirar um pacotinho de ração e carregar na bolsa ou no carro para amenizar a fome de um cão abandonado. A campanha também visa incentivar as demais lojas e espaços comerciais a engajar-se com a causa. “Afinal uma organização consciente vai além de suas obrigações legais, ela se preocupa em agregar valores socialmente responsáveis”, enfatizam as sócias proprietárias da Casa Maria Lorenza, Fernanda Juliana e Helenara Moraes. A entrega desses alimentos é realizada de forma gratuita.

As proprietárias irão arcar com todas as despesas, adquirindo 100 refeições mensais que serão disponibilizadas no totem. “Queremos ver mais pessoas desenvolvendo a percepção de que ao seu redor existem milhares de animais abandonados pedindo ajuda, acreditamos que cada cidadão pode fazer sua parte e ajudar um pouco. Para nós, luxo é ser original e fazer o bem, ser chique é ter compromisso com a vida, principalmente, dos seres mais indefesos”.

A Casa Maria Lorenza está localizada na Rua Moreira César, nº 2671, bairro São Pelegrino. O totem estará disponível nos dias e horários de atendimento da casa, que  ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e nos sábados, das 10h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (54) 3027-1562.

No anexo, imagens do totem.

Crédito: Daniel Hendler



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Casa Maria Lorenza, Totem, ração, distribuição, gratuita, cães abandonados




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos