informe-se com a sulfite

Confira as novidades oferecidas pela Casa Maria Lorenza


28 de Outubro de 2015

Quem passar pela Casa Maria Lorenza vai encontrar diversas novidades. A cafeteria, por exemplo, passa a oferecer uma maior variedade de produtos. Dentre os clássicos sabores já conhecidos como a tortinha de banana, esfirra de ricota com espinafre e quiche de brócolis, agora são disponibilizadas pizzas salgadas com massa semi-integral, pastel integral de brócolis, tomate seco, milho, palmito, azeitonas e ricota.

Ressalta-se ainda que os clientes também têm à disposição o hambúrguer de soja. “Todas as nossas opções são livres da crueldade com animais”, ressaltam sócias proprietárias Fernanda Juliana e Helenara Moraes. Além do novo cardápio, todas as sextas-feiras, na parte da tarde, será realizado um café. A proposta consiste em um buffet com comidas típicas: bolo, queijos, iogurte, frutas, pães caseiros, geleias, pão de queijo, grostolis, sonhos, suco de laranja e pasteizinhos assados. “É mais uma oportunidade de passar um momento legal aproveitando o aconchego da Casa Maria Lorenza”, ressaltam as proprietárias.  

Paralelo a essas novidades, a Casa segue com a programação da Galeria de Arte com a exposição de Marcos Leal, intitulada ‘Poemas de um menino na paisagem’, com curadoria de Jaque Pauletti. A mostra segue até o dia 31 de outubro.

Além disso, a Casa também possui o projeto ‘Arara Itinerante’ que compreende a exposição de designers regionais que, pelo período de um mês, comercializam sua moda no estabelecimento. Com esta proposta de abrir a casa para criadores de moda local, o espaço cristaliza ainda mais seu conceito de sustentabilidade, priorizando os pequenos produtores.

Dentro dessa iniciativa, até o dia 20 de novembro, será apresentada a nova coleção primavera/verão da Designer de Roupas Mirela Bossardi. As peças possuem acabamentos delicados, pensados um a um, tornando-as exclusivas. “As diversas formas de utilizar o linho tornam esta coleção atemporal e inusitada”, explica Mirela. E para contrastar com o linho, criações cheias de cores e vibrações combinando com a estação.

A Casa Maria Lorenza está localizada na Rua Moreira César, nº 2671, bairro São Pelegrino. O horário de atendimento ocorre das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira. Mais informações sobre os serviços oferecidos podem ser obtidas por meio do telefone: (54) 3027-1562, ou pela fanpage: www.facebook.com/CasaMariaLorenza.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Casa Maria Lorenza, novidades, café da tarde, cardápio, exposições, lançamentos, arara itinerante




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos