informe-se com a sulfite

Galeria Casa Maria Lorenza recebe a exposição ‘Conexão Amor’


10 de Novembro de 2015

A Galeria Casa Maria Lorenza recebe, mensalmente, exposições de artistas locais que possuem a curadoria da empresária, criativa e artista plástica Jaque Pauletti. O objetivo do espaço, comandado pelas sócias Fernanda Juliana e Helenara Moraes, é valorizar os materiais artísticos desenvolvidos pelos profissionais da cidade.

Nesse mês de novembro, a galeria abre espaço para a apresentação da exposição ‘Conexão Amor’, assinada pela fotógrafa Lisi Viezzer. A mostra apresenta fotos de 10 pessoas com seus bichinhos de estimação, que simbolizam a conexão de amor entre pessoas e seus pets, propondo que essas relações são mais puras e simples.

“Quero mostrar que o amor pelos bichinhos não é a raça ou procedência que se faz existir. É o coração de quem adota e os cuidados diários que os tornam especiais para seus donos”, diz Lisi. Com este sentido, a fotógrafa materializa em suas fotos a ideia de que tudo é uma questão de se relacionar com um outro ser por meio do amor puro e simples. “Afinal, qual é o bichinho que não é capaz de aquecer um coração e nos conectar com o lado bom da vida?”.

A exposição pode ser conferida até o dia 20 de novembro. A Casa Maria Lorenza busca em seu conceito proporcionar tranquilidade e bem-estar em meio ao agito do centro da cidade. O local oferece um espaço café, roupas e acessórios femininos e produtos para os pets. Além disso, os clientes também podem visitar a casa acompanhados de seus bichinhos de estimação.  

 

Sobre Lisi Viezzer:

Nesse mês de novembro Lisi Viezzer completa 01 ano de atividades na área de fotografia. Nesse período, ela já teve a oportunidade de trabalhar com os seguintes profissionais: Daniel Hendler, André Vanzin (Santa Catarina) e Micael Oliveira. Os interessados em saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela fotógrafa podem entrar em contato por meio do e-mail: atendimento@lisiviezzer.com.br ou acessar a fanpage: https://www.facebook.com/lisiviezzerfotografia.

 

 

Serviço:

Exposição – Conexão Amor

Fotógrafa: Lisi Viezzer

Período da exposição: até 20 de novembro;

Local: Galeria Casa Maria Lorenza - Rua Moreira César, nº 2671;

Horário de visitação: de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e nos sábados das 10h às 17h;

Informações: (54) 3027-1562, ou pela fanpage: www.facebook.com/CasaMariaLorenza.

 

*No anexo, segue algumas das imagens que estão na exposição.

 Crédito das fotos: Lisi Viezzer.

Foto1_Mariana Polesso

Foto2_Jordana Ribeiro

Foto3_Carolina e Suzete Ulian

Foto4_Pâmela Stael



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Casa Maria Lorenza, exposição, Conexão Amor, fotógrafo, Lizi Viezzer




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos