informe-se com a sulfite

Casa Maria Lorenza comemora um ano de atividades nesta quinta-feira


17 de Novembro de 2015

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, a Casa Maria Lorenza, comandada pelas sócias Fernanda Juliana e Helenara Moraes, comemora o primeiro ano de atividades. Com um ambiente diferenciado o local tem por objetivo proporcionar tranquilidade e bem-estar em meio ao agito do centro da cidade.

A festividade, que ocorre no horário das 18h às 22h, encantará os convidados com uma decoração natalina elaborada por Ivane Mittag, da Amora Casa Regalli. Já o coquetel vai ter a assinatura de Andrea Blum, da Tudo no Pote. E a água mineral, servida durante a comemoração, será da marca Bamboo. Os registros fotográficos ficam no comando de Daniel Hendler.

O som que embalará a comemoração terá a voz e violão de Pietro Ferretti. O músico que possui 27 anos de carreira, apresenta sonoridades que passam pelos ritmos do samba, jazz, reggae e salsa. Além de releituras, interpretadas de uma maneira refinada, dos grandes clássicos da MPB e também do seu trabalho autoral.

A proprietária Fernanda evidencia a importância desse aniversário. “A Casa Maria Lorenza completa um ano, mas como marca já se passaram seis anos. Neste período, foram muitos aprendizados até atingirmos a concepção de ‘Casa’. Hoje, nós somos referência no nosso segmento, pois trouxemos ousadia ao trabalharmos com um novo conceito de loja. Oferecemos para Caxias um lugar único, inspirador e cheio de charme, aonde o nosso maior luxo é oferecer às nossas clientes produtos de qualidade, ecologicamente corretos e que valorizem a beleza da mulher caxiense”.

Já Helenara ressalta que a casa vem atender a necessidade dos consumidores atuais. "O cenário econômico e cultural de Caxias do Sul, há algum tempo, apresenta uma busca por experiências de compra que vão além do ato de comprar. Este momento, reflete as escolhas de um consumidor crítico, que busca não só produtos de boa qualidade, mas uma retomada a um estilo de vida passado, onde prevalecem o contato simpático com as pessoas, a apreciação de bons e calmos momentos e a importância da arte como fator sublime de compensação para as adversidades do dia a dia”.

A Casa Maria Lorenza, localizada na Rua Moreira César, nº 2671, oferece um espaço café, roupas e acessórios femininos, produtos para os pets e uma galeria de arte, que busca valorizar os trabalhos produzidos pelos artistas da cidade. Mais informações podem ser obtidas por meio da fanpage: www.facebook.com/CasaMariaLorenza ou pelo telefone: (54) 3027-1562.

 

Crédito imagens:

Foto do músico Pietro Ferretti – Crédito: Maurício Concatto

Fotos da Casa Maria Lorenza – Crédito: Daniel Hendler



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Casa Maria Lorenza, aniversário, um ano, comemoração




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos