informe-se com a sulfite

“Fumaça” é tema de exposição do Clube do Fotógrafo no Prataviera Shopping


07 de Dezembro de 2015

Para encerrar o ano de 2015, o Clube do Fotógrafo apresenta no Prataviera Shopping uma exposição com o tema: fumaça. Desta vez, os integrantes do grupo foram convidados a trabalhar com o assunto de uma forma diferenciada e criativa. E o resultado desse desafio pode ser conferido na área multibanking, no primeiro andar do empreendimento.

O público que visitar a mostra vai encontrar 10 fotos que foram as mais votadas pelos associados do clube. Os fotógrafos responsáveis pelas imagens são: Fábio Dornelles, Luís Fernando Barp, Carlos Gandara, Thiago Rauber, Carla Tessari, Rafaela Castilhos, Walter Brugger, Márcia Marchetto, Marilise Cesa e Paquito Masiá.

Fábio Dornelles, autor da foto mais votada, explica como foi a produção da imagem: “Mentalizei algo diferente, no velho estilo 007. Fui no apartamento do meu compadre, uma noite anterior ao desafio, para fazer a foto. Gastamos uma caixa de fósforos inteira para conseguir a fumaça perfeita saindo do cano da pistola”.

Na coluna do Clube do Fotógrafo, no blog do Prataviera (www.prataviera.com/blog), Fábio conta os detalhes sobre a elaboração da foto. Mais informações, relacionadas ao trabalho desenvolvido pelo clube, por meio do e-mail: clubedofotografocaxias@gmail.com.

 

Sobre a exposição do Clube do Fotógrafo no Prataviera Shopping:

O Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul apresenta todos os meses exposições no Prataviera Shopping. Em cada mostra os integrantes do clube abordam diferentes assuntos. Neste ano, por exemplo, entre os temas apresentados estavam Street Photography, Natureza Abstrata, Mundo Rural, decadência, entre outros. Todos são diversificados e fazem com que o grupo de fotógrafos utilize de muita criatividade para a elaboração das fotos. Já o público que prestigia a exposição, tem à disposição uma rica diversidade de imagens, para um momento de reflexão em meio a correria do dia a dia. “Essa iniciativa do Prataviera Shopping possibilita, aos frequentadores do empreendimento, o acesso a arte fotográfica. E para nós, fotógrafos do clube, é uma oportunidade permanente com um alcance social muito importante para mostrar nosso trabalho”, ressalta o diretor de comunicação do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, Celso Tissot.

 

*No anexo, segue algumas das imagens que estão na exposição.

Foto1_Fábio Dornelles

Foto2_Marcia Marchetto

Foto3_Marilise Cesa

Foto4_Paquito Masiá



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Prataviera Shopping, exposição, Clube do Fotógrafo, fumaça, mensal




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos