informe-se com a sulfite

Maiôs - Do guarda-roupas da sua avó para o seu já


26 de Fevereiro de 2016

O verão já está na metade, porém o sol e o calor estão dando o ar da graça, com força total, há um tempo. Tendência da época de nossas avós, o maiô veio com tudo na estação mais quente do ano, tanto para o dia, quanto para looks noturnos.

É super curinga na hora de montar um look, que possibilita ir da praia para um almoço, um passeio no calçadão, etc. E maiô tem cara de riqueza, né? Marcas como “Cia Marítima”, “Adriana Degreas” e “Água de Côco”, têm peças lindas que parecem verdadeiras joias, com diferentes shapes, decotes e padronagens. 

Você tem, adora, mas não sabe bem como montar um look bacana com essa peça?! Aí vão algumas dicas: maiôs/bodys com mangas longas ficam um charme com saias longas e calças pantalonas; já os com pedrarias, crochês e aplicações variadas transitam muito bem com o jeans, seja shorts ou calça.

A paleta de cores está bem variada, vai dos tons neutros e crus, ao militar, dependendo da proposta da marca. Com relação as padronagens, para quem não quer um modelo liso, pode investir em estampas com maxiflores ou folhas, ou também com motivos étnicos.

Com certeza é uma nova proposta, mas as opções são muitas. Use um modelo que valorize suas curvas e arrase nos looks. Bom restinho de verão!!

Fotos da coleção da marca Água de Côco

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, Consultoria de imagem e estilo, Verão, Maiô, Tendência, Look




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos