informe-se com a sulfite

Loja Conto de Fadas do Prataviera Shopping é revitalizada e reinaugura com o nome Trilunna


14 de Março de 2016

A tradicional loja da bruxa, localizada há 13 anos no Prataviera Shopping, passou por uma revitalização e inaugurou nessa segunda-feira, 14 de março, com um novo nome: Trilunna. Com a reestruturação, a antiga Conto de Fadas, vai proporcionar aos clientes um ambiente mais moderno, com um melhor aproveitamento interno, tornando o espaço agradável e aconchegante.

“Nesses 13 anos, a loja acompanhou o desenvolvimento do shopping, e o grande número de pessoas que circulam diariamente pelo empreendimento contribuiu muito para que o nosso estabelecimento se tornasse conhecido e pudesse crescer continuamente”, explicam os sócios-proprietários Edemir José Barimacker e Fernanda Sartor. Com 25 metros quadrados, a loja, instalada no térreo do shopping, realizou mudanças nos móveis, distribuição de prateleiras e produtos.

Os clientes que visitarem o novo espaço sempre vão encontrar novidades entre os itens que são comercializados pela operação. “Estamos visando projetos, que já se encontram em andamento, como uma linha própria de produtos, além disso a revitalização também vem de encontro com um de nossos objetivos que é transformar a loja em um modelo para franquias”, ressaltam.  

Com esses propósitos os sócios optaram em mudar o nome da operação. A escolha por Trilunna ocorreu por meio da simbologia que representa, encaixando-se na proposta de produtos da loja. "Do encanto à magia, a Trilunna é o talismã da Deusa. Em toda a sua grandeza e simbologia, ela representa a polaridade feminina, tida como a grande mãe e seus aspectos de transformações em comparação às fases da lua. Diz a lenda, que as sacerdotistas usavam o pentagrama em suas cabeças para representar o poder da Deusa, que as preenchia e abençoava. Dessa forma, a Trilunna traz bons fluídos e proteção a todos que a carregam”, explicam Edemir e Fernanda.

O ponto, que é tão conhecido no Prataviera, vende budas, ganeshas, orixás, incensos, santos, fontes, mandalas, entre outros artigos. Durante a revitalização do espaço a operação liquidou os produtos comercializando-os pela metade do preço, em uma loja provisória no primeiro andar do empreendimento.

 

*No anexo, foto da loja.

 

Crédito: Daniel Hendler



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Prataviera Shopping, loja Trilunna, reinauguração, Conto de Fadas




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos