informe-se com a sulfite

Primeira edição da feira masculina Malehaus ocorre neste domingo


15 de Março de 2016

Uma feira organizada e planejada exclusivamente para o público masculino. Esse é o conceito da Malehaus, que ocorre neste domingo, 20 de março, a partir das 13h, no Teatro do Moinho da Estação. Na ocasião, serão apresentados produtos e serviços, destinados aos homens, com muito conteúdo e network. Desta forma, a feira busca proporcionar para o homem contemporâneo um ambiente de encontro com produtos e serviços que atendam as suas novas demandas e que entendam sua evolução de comportamento.

O projeto, que tem a idealização do cabeleireiro e maquiador Jefferson Hoffmann e da empresária Marília Tondo Azambuja, é aberto para todos os públicos. “Queremos que os homens venham prestigiar a nossa feira acompanhados da namorada, esposa, família e amigos. Vamos oferecer produtos de qualidade no quesito beleza e estilo, palestras sobre atualidades e muita diversão”, ressaltam Jefferson e Marília. A escolha do nome Malehaus teve inspiração na palavra “warehouse” que  significa esconderijo. Assim, a feira busca ser um esconderijo onde o homem pode consumir produtos selecionados pensados e produzidos unicamente para ele.

Contemplam a programação do evento palestras com assuntos que irão passar pela economia até a estética masculina. Um dos bate-papos será sobre o cenário econômico para 2016, ministrado por Felipe Meneguzzi Macedo que é sócio da Messem Investimentos Financeiros e assessor de investimentos do mercado financeiro. Além disso, Food Trucks e lounges estarão presentes no estacionamento do Moinho da Estação.  

A feira também é uma oportunidade para quem busca fazer as compras de Páscoa, pois serão comercializados chocolates e brigadeiros e, até mesmo, uma linha fit de ovos de Páscoa.

A primeira edição da Malehaus é apresentada, com exclusividade, pela Perfil Imóveis. A entrada é gratuita, porém, quem prestigiar o evento, pode levar 1 quilo de alimento não perecível, que será entregue para a Pastoral de Apoio ao Dependente Químico (PATNA), de Caxias do Sul.

 

Confira a programação completa do evento:

13h - Abertura da feira;

14h - Bate-papo com Carmelo Occhipinti Filho sobre estética masculina, no Teatro do Moinho da Estação. Na parte externa, DJ Alibu;

15h - Aula de treinamento funcional (45min);

16h - Aula de zumba (45min);

17h - Na parte externa - aula de treinamento funcional (45min) e no Teatro do Moinho da Estação um bate-papo com Felipe Macedo, da Messem Investimentos. Tema:  Quanto vale o seu dinheiro?

18h - Show Fher Costa;

Das 19h às 22h - DJ Alibu;

22h – Encerramento.

 

As marcas que vão fazer parte da primeira edição da Malehaus são: Santíssima Brigaderia; Messem Investimentos Financeiros; Spirito Santo; Doce Cozinha; Calçados Cenci; Helmet SW; Nutrishape Suplementos; Sikaru. Empório da Cerveja; Outlet Man; Hum Design Acessórios Masculinos; Perfil Imóveis; Barbearia JH; Academia Engenharia do Corpo; Upman; Clínica Harmonia; Bar Zero 54; Polentruck; Salvador; The Bah; VakaLoka; Nella Pietra.

 

Serviço:

Feira Masculina Malehaus:

Data: domingo, dia 20 de março;

Local: Teatro do Moinho da Estação (térreo), em Caxias do Sul;

Horário: 13h às 22h;

Entrada: gratuita, porém, quem prestigiar o evento, pode levar 1 quilo de alimento não perecível, que será entregue para a Pastoral de Apoio ao Dependente Químico (PATNA), de Caxias do Sul.

*Em caso de chuva o evento ocorre normalmente.

 

No anexo, segue arte de divulgação do evento e fotos do músico Fher Costa.

 

Créditos:

Arte  - Divulgação

Foto 1 - Divulgação

Foto 2 - Danielly Soares



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Malehaus, feira masculina, homens, palestras, eventos, exposição, produtos, Food Trucks, lounges




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos