informe-se com a sulfite

Aonde quer que você vá, a Bamboo tem a garrafa pet mais indicada para garantir sua hidratação


30 de Março de 2016

Embalagens que atendem os diferentes perfis de público. Com esse objetivo foram desenvolvidas as garrafas da Água Mineral Bamboo que possuem um design próprio e arrojado, satisfazendo a necessidade dos consumidores atuais. 

A criação das embalagens teve fundamentação baseada em grupo focal. No levantamento estava: o estudante e ciclista nos fins de semana, que está sempre com uma garrafa de água mineral na mochila; o jovem que acorda cedo para ir à academia, antes do trabalho, e bebe durante os exercícios 500 ml a 1 litro de água mineral; a mulher que está antenada com o bem-estar e a alimentação saudável e, por isso, costuma beber uma garrafinha de água durante as refeições e o que sobra leva para o trabalho.

Além disso, também foram destacados o perfil do jovem que mora sozinho e costuma comprar água mineral; a família que faz compras semanais e analisa os preços dos produtos e o casal com filhos quase em idade adulta que, em meio ao agito diário, costuma realizar as refeições em restaurantes deixando pouca comida estocada em casa.

O resultado desse estudo originou quatro tipos de garrafas pets, que abrangem os seguintes tamanhos: 330ml – com ou sem gás (ideal para levar na bolsa); 510ml – com ou sem gás (perfeita para praticar esportes); 1,5L – com ou sem gás (cabe direitinho na geladeira) e 6L – sem gás (para toda família beber).

Quer conhecer mais sobre a Água Mineral Bamboo? Acesse a fanpage facebook.com/aguamineralbamboo ou o site: aguamineralbamboo.com.br.   



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Bamboo, água mineral, garrafas pets, embalagens, dia a dia




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos