informe-se com a sulfite

Takarada Floricultura inaugura neste sábado


25 de Abril de 2016

A partir deste sábado, 30 de abril, Caxias do Sul passa a contar com os serviços oferecidos pela Takarada Floricultura. Idealizada e administrada pelo biólogo Daniel Hiroschi Takarada, localiza-se na Rua José Zanrosso, 227, loteamento Villa Del Solle, Bairro Nossa Senhora da Saúde. O estabelecimento comercializará orquídeas, flores da estação, bonsais, plantas para jardins, carnívoras e, até mesmo, algumas variedades frutíferas.

A floricultura também realizará um trabalho de educação ambiental, com palestras e oficinas, oferecido às escolas, comunidade e turistas, com capacidade para grupos de até 60 pessoas. As temáticas trabalhadas serão: lixo, preservação do meio ambiente, reaproveitamento de materiais, entre outros. Além disso, quem participar dessas ações educativas terá a oportunidade de conhecer uma Jiboia Arco-Íris, que será assunto para bate-papos sobre serpentes, com o intuito de mostrar a real importância do réptil para o meio ambiente. 

“O nosso espaço foi pensado e construído com o intenção de que as pessoas possam vir aqui para passar momentos agradáveis em meio as plantas, tomando um chimarrão e conversando com os amigos”, explica Daniel, que projetou o ambiente com diversos bancos, para os visitantes se sentirem integrados com a natureza. O ambiente, que possui 720 metros quadrados, teve idealização dos arquitetos Ana Beatriz Corso e Luiz Scola, e está divido em três partes: escritório, fachada (pergolado com um deck e bancos) e estufa.

A Takarada Floricultura vai atender diariamente, incluindo fins de semana e feriados, no horário das 9h às 12h e das 14h às 19h. Mais informações por meio do telefone: (54) 9973-1840 ou pela fanpage: facebook.com/TakaradaFloricultura.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Takarada Floricultura, inauguração, educação ambiental, palestras, oficinas




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos