informe-se com a sulfite

Tendências em babados e plissados são assuntos da coluna da Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso


27 de Abril de 2016

A coluna do mês de abril é “frufru” mesmo gente!! O assunto é sobre babados e plissados, tendências que eram moda na época das nossas avós e voltaram com tudo, sendo aposta de várias grifes gringas.

Vamos começar falando do babado, que é super indicado para aquelas mulheres românticas e bem femininas que adoram um detalhe com volume. Grifes como Miu Miu e Balmain deram uma cara nova e moderna ao babado nas suas coleções na semana de moda em paris, aplicaram ele em camisas e minissaias, valorizando partes do corpo como pernas e busto. Uma dica importante é se a mulher tiver uma parte do corpo a disfarçar, como a barriguinha por exemplo, os babados evitam que o tecido marque o corpo ou mostre pequenas “imperfeições”.

Super feminino também é o plissado que passa um ar elegante e glamoroso a qualquer produção sem graça. A passarela de outono-inverno 2016/17 de Issey Miyake foi plissada do início ao fim. Surgiram formas volumosas, silhuetas amplas e comprimento mídi. Os plissados se encaixam em todos os tipos de corpo, das baixinhas as altinhas, as magras e gordinhas apostem sem medo, pois este modelo fecha em todos os perfis, por serem armadinhos não marcam as cheinhas, nem desvalorizam as magrinhas, alongam as pernas das baixinhas e caem como uma luva nas altinhas.

Agora é com vocês, mulherada! Escolham qual dessas duas dicas vocês curtem mais e arrasem num look “frufru” também!

 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, tendências,




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos