informe-se com a sulfite

Quer saber quais são as tendências em moda para a estação mais fria do ano? Então, clique aqui e confira a coluna da Consultora de Imagem e Estilo Paula Corso


24 de Maio de 2016

O frio está se aproximando, e para os amantes da estação mais gelada do ano, hoje vamos falar sobre dois tecidos que estarão em alta, para vocês investirem sem medo: a pele (fake, por favor) e o veludo.

A semana de moda em Paris nos trouxe uma tendência que já havia aparecido na semana de moda de Milão: o veludo, material, completamente, invernal e cheio de charme. O veludo apareceu em casacos alongados, blazers bem estruturados, saias e vestidos com silhueta junto ao corpo, calças de corte reto e pantalonas – sempre em looks com pegada bem urbana. Além dos tracionais pretos, ele aparece nos vermelhos, dos mais fechados e borgonhas, aos mais sangrentos. O destaque, entretanto, fica com os roxos e os dourados, perfeitos para quem gosta de ousar mesmo nos dias mais frios.

Outro tecido que será muito usado na próxima estação gelada é a pele, mas essa já não é novidade, pois apareceu muito no inverno de 2015. O famoso e versátil colete de pele é uma das peças-chave desse tecido, sendo protagonista em diversas opções de looks. O colete de pele é capaz de levantar qualquer produção basiquinha e cai bem nas mais variadas ocasiões. Aposte no preto, ele é clássico e super versátil, mas os tons neutros (cinza, bege, branco, caramelo e marrom) são bem-vindos na hora de compor looks para o dia a dia. Você pode colocá-lo por cima de casacos, jaquetas, cardigãs, tricots, fica super estiloso.

Agora o frio pode chegar que estaremos esperando na maior elegância! 



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Paula Corso, tendências, consultoria, imagem, estilo, inverno 2016, tecidos




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos