informe-se com a sulfite

Campanha do Agasalho do Prataviera Shopping é prorrogada até o dia 02 de julho


17 de Junho de 2016

A Campanha do Agasalho do Prataviera Shopping foi prorrogada. Agora, a comunidade caxiense pode fazer doações, que serão destinadas ao Lar da Velhice São Francisco de Assis, até o dia 02 de julho. Entre as maiores necessidades do lar estão: meias, pantufas, blusões, toalhas, cobertores, travesseiros e pijamas. O ponto de coleta está localizado no térreo do empreendimento.

“As pessoas aderiram a nossa campanha, estamos recebendo diversas peças de roupas e, por isso, decidimos prorrogar a arrecadação e aumentar ainda mais o número de entregas para a Lar”, explica o coordenador de marketing do Prataviera, Rafael Orso de Oliveira. 

Todas as doações que já foram feitas podem ser vistas na “Sala Quente”, espaço criado no 1º andar do shopping para expor os donativos recebidos. Neste local, também ocorrem encontros entre idosos da Associação Caxiense de Atenção ao Idoso (SCAN), que transferiu as aulas de artesanato para o shopping, com a intenção de confeccionar mantas e outras peças quentinhas para contribuir com a campanha.

E para chamar a atenção das 14 mil pessoas que acessam diariamente o shopping, e também como uma forma diferente de arrecadação das doações, um termômetro, chamado de Calorômetro, está instalado no térreo do empreendimento, junto ao ponto de coleta das doações. A iniciativa, realizada pelo segundo ano consecutivo, busca indicar de uma forma divertida o nível de doações. A cada modificação, os detalhes de cores do aparelho são alteradas.

Além do Calorômetro, os frequentadores do shopping também são surpreendidos com manequins espalhados pelo Prataviera, que convidam o público para fazer uma selfie solidária com eles. A ideia busca incentivar as pessoas para que tirem fotos e postem nas redes sociais com a hashtag #CalorômetroDoPrata. Cada perfil que publicar essas imagens reverterá R$ 1,00 (um real) para o Lar da Velhice.

O administrador do Lar da Velhice São Francisco de Assis, Paulo José Cassol, faz um convite especial para que as pessoas participem da ação: “O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros. Ame, doe um agasalho e participe dessa campanha”.

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do shopping: das 9h às 21h, de segunda a sábado. Mais informações por meio das redes sociais do empreendimento: Facebook e Instagram - pratavierashopping e SnapChat - pratavierashop.

 

Sobre o Lar da Velhice São Francisco de Assis:

O Lar da Velhice São Francisco de Assis é uma associação civil sem fins econômicos e tem por finalidade desenvolver serviços socioassistenciais de proteção social e especial de alta complexidade, por meio do acolhimento institucional na modalidade abrigo institucional para idosos. Além disso, desenvolve serviços, programas e projetos de proteção e defesa dos direitos dos idosos e atividades de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, também proporciona espaços de  convivência aos idosos com atividades recreativas e de lazer, de saúde, de esportes, de educação e culturais, e assim propicia e favorece momentos de integração. No total, são 70 residentes na instituição.

 

Serviço:

Ação: Campanha do Agasalho do Prataviera Shopping;

Período: até 02 de julho;

Entidade beneficiada: Lar da Velhice São Francisco de Assis;

Local de arrecadação: térreo do Prataviera Shopping.



Tags: Sulfite, Assessoria de Imprensa, Prataviera Shopping, Campanha do Agasalho, arrecadações, Lar da Velhice São Francisco de Assis, prorrogada




Informe-se com a sulfite comunicação e eventos